A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, março 10, 2005

Bom dia!!!




Bem já tive aqui uma visita que diz que não actualizo, pois é amiga, é que não ando muito bem, o meu avô melhorou um dia e ontem já estava bem mal, hoje foi fazer análises e foi ao médico, vamos ver que novidades temos nós desta vez. Está dificil ir para casa por isso tenho ficado muitas vezes em casa do Vasco, para fugir um bocado aquela grande tristeza.

Mas de dentro de tantas más noticias, recebi uma muuuuuiiiitttooooo boa, mas não vou dizer para já, desculpem!! Mas logo logo dedico um post só para esta novidade! Não não é ter emagrecido 10 kilos, quem me dera a mim. Eh eh eh!!!

Pois é e em falar em dietas, ainda não baixei nem 1 grama já estou a ficar furiosa, mas o que vale é que também não engordei. Houve ai uns dias, aqueles dias, sabem??? Que me assustei! Sei que pessamos sempre ligeiramente mais, mas voçês não vão acreditar, qdo estou nesses dias peso mais 2 kilos, mas voltei aos meus 76 kilinhos depois de passarem esses dias. Mas ao menos podia ter baixado 1 kilinho, ao menos isso. Snif! Snif! Mas hei-de conseguir! O Vasco tá sempre a dizer "queres emagrecer vai ao ginásio", mas eu logo respondo "emagreci 20 kilos sem por o pé lá", sim pk qdo emagreci os 20 kilos não ia ao ginásio. Será que ajuda mesmo??? Hoje o Vasco disse que se não fosse ao ginásio, que esta semana não me ia ver mais... ele é tão mau, e eu como sou Vascoaddicted (hihihi) vou fazer um esforço mas daqueles bem grandes mesmo e vou... Mas claro por mim!

De resto está tudo na mesma, ainda continuo aqui no meu trabalhinho, agora estou a fazer um trabalho para umas das raparigas que está a tirar o doutoramento, é igual ao que fazia antes mas com outras leveduras, adoro estar aqui é pena não haver bolsas de projectos para eu puder ficar aqui. Em relação a respostas de empregos nem vê-las... Bem, mas tudo se há-de resolver. Ando a pensar abrir negóco próprio mas... preciso de apoio de pessoas que percebem de como montar um negócio, ontem falei com a minha irmã e ela diz que por ela óptimo, vamos ver...

Bem, não tenho mais novidades.
Beijinhos a todas as minhas amigas que me visitam sempre sempre, principalmente à Ninha (sónia) que tb está sempre por aqui, obrigadoooooooooo

JINHOS GRANDES

.::.Cafofo

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi Cátia... obrigada por visitar meu blog, vou te linkar la ta?
É serio q perdeu 20 kg sem fazer exercicios? Em qto tempo conseguiu essa façanha?
Beijos

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial