A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, março 07, 2005


OI!!!!
Vou deixar já hoje um post porque queria deixar esta imagem que estive a fazer. Desejo-vos a todas um dia muito feliz, e que os vossos namorados, maridos e amigos vos façam lindas surpresas hoje. Aproveitem hoje para serem umas princesas, ou seja, os homens que trabalhem!! Hi!hi!hi!
Tenham um bom dia que eu vou tentar, porque isto cá em casa não está muito famoso!!!!
Beijões a todas as mulheres e aos homens um beijinho, porque tadinhos eles não têm um dia! :)
Posted by Hello

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi, mana linda.

Parabéns também para ti, tu és uma Mulher linda e muito especial, tanto por dentro como por fora.

Amo-te Muito e muita Força!!!

Beijos

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, mana linda.

Parabéns também para ti, tu és uma Mulher linda e muito especial, tanto por dentro como por fora.

Amo-te Muito e muita Força!!!

Beijos

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! Parabéns para tds nós. Um facto curioso: hj estou com umas cólicas mestruais... Isto é meneira de comemorar o dia da Mulher?!? ;O) Beijocas e força!

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati...

Desculpa só agora passar aqui mas o tempo tem sido curto muito trabalhito.
Quanto aquele pedido de ajuda para melhorar o teu blog, tenho pena mas não te posso ajudar porque também não percebo muito disto... o meu blog agora ta com um aspecto mais ao menos mas foi a Aline (está linkada no meu blog) que me ajudou.
Faz assim (foi o que eu fiz) no próximo post deixa um apelo para ver se alguém te ajuda, comigo funcionou.
Beijito
Sónia

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial