A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, março 16, 2005

Oi migas!

Hoje o dia até correu-me bem. Fui ao ginásio e fiz 35 minutos de passadeira fiz 3,5 km soube mesmo bem. Depois fiz uma aula de aeróbica! Vim mesmo relaxada!
Depois decidi vir à net deixar um post às minhas amigas e não devia ter feito!
Tive uma discussão com o meu tio no messenger foi horrivel só digo isto! Fiquei tão nervosa nunca pensei que as pessoas fossem assim, crueis mesmo crueis! Bem amigas não consigo escrever mais!
Boa noite!
jinhos :)


Posted by Hello

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi, mana.
Relativamente à discussão de ontem não ligues, a opinião dos outros não nos interessa pois nós somos fortes e sabemos bem gerir a situação, certo? A opinião de pessoas más e sem escrupulos não nos afectam, entram a 100 e saem a 1000, sem afectar em nada a nossa disposição. Desde que estejemos a 3 juntas e cheias de força e optimismo nada nos afectará. EU SEI QUE ISTO É VERDADE!!!
Beijos grandes

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ah, é verdade esqueci-me de dizer: AMO-TE MUITO.
:)

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente as vezes nao apetece nada ir ao ginasio mas qdo vimos de la sentimo.nos mto melhor!
Nao ligues aos outros.eles nao valem a pena nem o nosso desgaste..o q importa é sentires.te bem contigo propria
tchau jnhos
Cat
http://emdieta.blogs.sapo.pt/

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial