A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, março 14, 2005

Que tentação!!!


olhem só o bolo que me levou à tentação?!!!! Mas resisti só comi uma fatiazinha, eu juro. Foi o bolinho que eu fiz para o meu amor no dia dos anos dele, 12 de Março, ele fez 28 aninhos!!! Posted by Hello

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bemmmmm que bom aspecto!! Parece delicioso, dever ter jeito pra cozinhar ou pelo menos pra doces
Realmente era dificil resistir..e foi so uma fatia,nada esta perdido..bjnhos, Cat
http://emdieta.blogs.sapo.pt/

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oiii Cati ! Obrigada pelas suas visitas e seu carinho no meu blog ! Gosto muito dos teus comentários, viu ? Sempre venho espiar teu blog também , o seu bolinho tá com uma carinha muuuuito boa nham-nham-nham , ah e as suas fotos com o seu amor também estão lindas !!! Beijocas

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mázinha, nem uma fatia deixaste eu comer...

Beijos

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cati, parabéns ao seu amor, pelo aniversário!
Menina, o bolo é mesmo bem bonito, mas não me apetece, acontece que eu sou uma RARIDADE neste "mundo de Meu Deus", eu DETESTO chocolate, não como de jeito algum, então meu pedacinho é sempre disputado por outra pessoa, geralmente meu filho e meu marido haha
Desejo que seu avô melhore e que Papai do Céu trate dele com todo carinho de sempre e que dê forças e luz à família p/ aceitarem a vontade do Pai que há de ser, com toda certeza, a melhor para seu avozinho. Mas a gente tem fé, então vamos lá, vamos acreditar que ele pode sair desta numa boa ok?
Um beijo, se cuide!
Beth
http://aconquista.zip.net

4:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial