A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, março 14, 2005

Segunda-feira... :oP

Nem acredito que é segunda-feira, passou tão rápido o fim de semana. Sábado passou a correr, andámos em casa toda a manhã em arrumações depois tive que fazer um bolinho para o meu amor que fazia anos , e tinha prometido que fazia um bolo de chocolate que ele tanto adora, então foi fazer o bolo e ir para casa dele. E lá está que comi uma fatia de bolo, teve de ser, ele é tão bom!!! Ainda tirei uma foto mas como estou no emprego não dá para pôr! Mas resisti a outras fatias, comi uma única só, e pequena!!! Não interessa esta semana não vou fazer deslizes, vou ter cuidado, para ficar elegantéssima
O domingo passei todo com o Vasco pois fiquei em casa dele, não fizemos nada de especial, mas para mim já é ESPECIAL ficar com ele. Amo-o muito. Ele anda meio triste com o estágio dele, não está a gostar muito, também apanhou uma besta que o trata mal. E o incrivel é que o conhece desde pequenino. O homem deve ter uma pancada bem grande! Estou mesmo irritada, porque ele podia ter ficado aqui no meu trabalho a estagiar e era bem melhor porque o pessoal é impecável, mas a pensar no futuro foi para lá!!! Vamos ver se corre bem, tenho esperança que sim!

Novidades lá de casa, não são boas! O meu avô continua bem mal, e como o pai do vasco é médico estou sempre a fazer perguntas e o prognóstico que ele faz não é nada bom! Apesar de não ter visto ainda as análises diz que ele deve estar bem mal, esperemos que não, que consiga recuperar. Sabem não tenho estado também muito tempo em casa, cada dia que passa menos vontade tenho em ir para casa!! Não sei o que se passa comigo, mas não me apetece nada ir para casa, e por causa disto tudo tenho estado muito menos tempo também com a minha mãe, mas não é por ela é pela situação, pk sinto muito a falta dela mas... coragem e vontade faltam para ir lá! Tenho ficado em lisboa em casa do vasco dia sim dia não, pois vou ao ginásio nesses dias ou fico com ele. E sei que não tenho apoiado muito a minha mãe só espero que ela não esteja zangada comigo, ela diz que não e diz que me compreende. Mas às vezes penso que sou um pouco negligente com ela, sinto-me triste em não poder ajudar mais, mas as minhas forças para ir para lá não são muitas, aquela não parece a minha casa!!! Mas ela sabe que eu a AMO acima de tudo nesta vida e que quando ela precisar de mim eu vou estar SEMPRE SEMPRE AO LADO DELA!
Bem meninas e meninos bom inicio de semana
VICKYS.cjb.net ©

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi! Força, rapariga!!! Se te sentes mal por n dares atenção a tua mãe tenta mudar, esforça-te e faz-lhe mais companhia. Beijocas, e força com a dieta... Hje comi 4 brigadeiros (peq...) :-O

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada por ter vindo conhecer a minha casinha, como disse a Beth! Estou muito feliz e animada...Que bom, vc já eliminou 21 quilos, é isso aí, agora esses 7 vc vai tirar de letra, pode apostar! Um abraço e boa sorte pra todas nós!!!

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial