A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, março 11, 2005

Bom dia!!!!


Iupiiii já é sexta feira!!! Que bom!
Estou mesmo a precisar de um fim de semana, esta semana para mim foi muito cansativa, não por ter tido muito trabalho, mas por não andar a dormir nada de jeito, acordo quase todas as horas, tipo 2 da manhã, 3 da manhã e assim sucessivamente até o despertador querer tocar, muitas vezes nem chega pk me levanto antes. Ando com umas olheiras horriveis, hoje o Vasco até disse " Bem, estás como uma cara! Cheia de olheiras!". Mas o que fazer não consigo dormir, e depois são pesadelos atrás de pesadelos. E hoje sonhei com o que não gosto, DENTES! Dizem que quem sonha com dentes alguém próximo morre, senti-me tão mal! A ver se hoje durmo bem...vamos ver!



Pois é, ontem não cheguei a ir à ginástica! O Vasco com tanta coisa a dizer "vai à ginástica senão não te vejo mais esta semana", pois é ele veio buscar-me ontem ao trabalho e claro acabei por não ir... também não estava com disposição, assim passei a tarde com ele e... foi bom!




Tenham um resto de uma boa semana que está no final hihihihi
jinhos

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá! Ontem n consegui postar, queria agradecer o "parabéns" e dar-te mais alguma força neste mal momento q estás a passar... Aproveita cada minuto! ;-) Beijocas!

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi..vi o teu comment no meu blog e vim visitar-te..gostei mto do teu blog!(no teu texto surgem erros/simbolos nas palavras ou é do meu puter que nao ta bom?) Ja perdeste 20 kg? Isso é fantastico..Eu tb tou por ai vinda dos 87..Vou por um link para o teu blog no meu...tchau,bjnhos
Cat
http://emdieta.blogs.sapo.pt/

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati, li seu comentário em alguns blogs amigos e resolvi vir conhecer seu cantinho, saber um pouquinho de você. Gostei do seu jeitinho de escrever e compartilhar os acontecimentos, vim convidá-la a conhecer também meu blog, onde compartilho minha vivência no processo de emagrecimento. Espero receber sua visita, vou ficar contente. E estarei sempre por aqui, se me permitir, estou até linkando seu blog ok? Um beijo, tenha uma ótima semana!

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sou eu a dona deste blog, a Cati mesmo, é só para deixar um comentário a dizer que ADORO as vossas visitas, mas queria saber quem é a menina que me deixou o comentário anterior é que não asinou e não disse qual o blog dela. Qual é??????

7:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial