A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, março 14, 2005


Aqui estão algumas das fotos que tirei de nós os dois, eu e Vasco, durante estes quase dois anos e 3 meses, muito bem passados, com muita amizade, cumplicidade, respeito, carinho, apoio (ficava aqui a tarde toda!!!) e acima de tudo com muito amor!!! Posted by Hello

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati!Tenho andado a ler sempre o teu blog, embora não deixe sempre comentários, mas às vezes´é a pressa!Enfim.. Vou prometer deixar + vezes!
Tenho que dar os parabéns ao Vasco!Fizeste lhe um bolo com um aspecto super delicioso!Um dia destes tenho que provar um desses teus bolos fantásticos...
Estão muito lindos nas fotografias e parabéns tb pelos quase 2 anos e 3 meses!
Em relação ao teu avô, só espero do fundo do coração que ele não sofra!Desejo lhe as melhoras!
E muita força para ti a para a tua mãe!E para o resto da família tb...
Muitos beijinhos, Cláudia

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial