A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, março 23, 2005

Bom dia!

outro dia de chuva que bom!!! Pode ser que não tenhamos seca, até estou a gostar destes dias, só de pensar no bem que eles trazem. Apesar de às vezes sentir falta do sol pk estes dias põem-nos mais tristes e melancólicos, mas é bom muito bom!


Ontem o dia foi outra vez triste, não me ando a sentir feliz, mas sei que vai passar.


Ontem cheguei a falar com a rapariga para quem eu estava a fazer o trabalho e ela disse que não era preciso mais nada, que eu entrasse de férias até a Lena vir, por um lado é bom mas por outro a vontade não é muita, está tudo ou a estudar ou a trabalhar, um dia ou mais sei que vou telefonar à minha miga Moky para ir vê-la e à minha "sobrinha" Natacha que está dentro da barriguinha, mas e os outros? Já estive a pensar de manhã aulas de código, agora que o código vai mudar posso voltar às aulas, e à tarde ginásio, espero ter força de vontade para fazer isso, vamos ver! Vou andar numa correria hihihihihi
E claro sempre aproveito para arrumar a casa e ajudar mais a minha mãe nestes dias!


Bem uma boa novidade é que chamaram-me do El corte inglês, sei que não é na minha àrea, mas enquanto não arranjasse mais nada sempre dava para ganhar um dinheirinho, apesar de ir sentir muitas saudades de trabalhar aqui. Sinto-me triste de se por acaso me chamarem de lá, eu não puder dizer que não e deixar aqui os meus bichos, mas tem de ser, infelizmente! Mas não posso perder oportunidade pk isto de empregos está mal, principalmente na minha àrea (Biotecnologia) em que ainda não há apoios nem bolsas de nada!!Sinto ás vezes uma raiva, tirei um curso onde não há empregos, ninguém quer investir na ciência!
Agora vamos ver como corre!

De resto não há novidades do pai da minha chefe ela não atende o telemóvel, compreendo porque deve haver tanta gente a telefonar que ela nem atende, coitada, deve estar a passar por um momento horrivel.

Quero agradecer todo o mundo que me vem visitar e têm paciência para ler o que escrevo! OBRIGADO!

Fiquem bem e tenham um bom dia

3 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Olá, Tia Cati!!

Nós cá te esperamos para te dar muitos miminhos, e receber claro!!!

Espero que corra tudo pelo melhor, amiga!!!

Beijos Tia Moky

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi..tiraste licenciatura em biotecn?..imagino q realmente nao esteja facil..tirei de arquitectura e tb nao é nada facil..mas dias melhores virao..jnhos grandes e muita força
Cat

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati, desculpe-me por ter ficado uns dias sem visitá-la, mas o acúmulo de tarefas no meu trabalho e mais um probleminha de saúde - em fase de superação me impediram de deixar em dia as visitas aos blogs amigos. Lamento pelo que está acontecendo com sua colegad e trabalho (chefe, pelo que entendi) e desejo que ela tenha muita força p/ encarar esta fase tão complicada, realmente sei como é duro ter alguém tão querido assim, tão doente. Mas Deus há de cuidar de tudo. Tb não tenho mais meu paizinho comigo, há muitos anos, mas é como se ele estivesse sempre do meu lado, pois sei que lá com Deus ele está sempre me olhando carinhosamente. Espero que tenha um bom fim de semana, que a Páscoa seja repleta de luz, união e amor. Um beijo carinhoso.
Beth
http://aconquista.zip.net

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial