A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, março 22, 2005

Ontem o dia acabou um pouco triste!



Pois é amigas ontem o dia não acabou muito bem!
A minha chefe, a Lena ontem veio ao meu poiso dizer que ia para os açores de urgência pk o pai dela não estava nada bem, é que o senhor tem cancro no pulmão e acho que já tem metastases por muitos outros lados. Fiquei super em baixo, ela chegou aqui tão nervosa!
Depois claro o resto do dia passei super triste, e a noite nem se fala, dormi tão mal, sempre com pesadelos, até que acordei com um sonho com o meu papá. Acordei a chorar e a chamar muito por ele. Sinto-me triste pk o meu pai aparece nos sonhos qdo ando muito triste e angustiada! Será que é para me dizer que está tudo bem e que vai correr tudo bem? Que não há necessidade de ficar assim? Para me dar um pouco de apoio? Não sei, mas sei que aparece nos meus sonhos qdo mais preciso dele. É estranho eu sei, mas é a pura verdade! Já foi há tanto tempo que ele nos deixou, 5 anos! Sinto muito as saudades dele, mas quero agradecer de aparecer qdo mais preciso dele.


O Vasco tadinho é que ficou assustado, nunca me tinha visto a acordar assim. Desculpa amor, mas não tenho culpa! Obrigado por tudo mesmo, obrigada pelo teu amor e amizade, e claro paciência!


Mas sinto-me rodeada de desgraças no trabalho e em casa, é dose!

Agora estou aqui sozinha no trabalho, não sei o que fazer pk o trabalho já estava no fim, e precisava de falar com a rapariga que estou a fazer o trabalho para, para lhe perguntar como são as coisas, mas ela tem um horário esquisito e ainda não apareceu, pode ser que aparece mais logo à tarde! Vamos ver o que ela diz!

Em relação à dieta, as roupas estão mais lagras mas o peso não baixa?!! Não é estranho? Mas desde que não suba de peso por mim já é muito bom!

Bem meninas, realmente o meu blog ultimamente é só desgraças! Mas vai melhorar vão ver! Pode ser que amanhã haja boas noticias sei lá!

Beijos fiquem bem

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Cati...
Não te quero ver assim tristinha :)
realmente à momentos menos bons, mas vais ver que tudo se resolve... beijito

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! Acredito q isso do teu pai aparecer nos teus sonhos qd mais precisas real/ é p te apoiar e demonstrar q, embora n esteja presente fisicamente, pode te dar força dessa forma. Acredito mm nisso! Beijocas e força!

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi entrei pela primeira vez aki achei lindo tudo angelical,,me fez muito bem, pretendo voltar mais vezes ,, e qdo voltar quero ver vc bem e menos tristinha,, e quero aproveitar para convidar vc a ir me visitar fiz meu blog a na semana passada to muito feliz e animada , Quer vir mais vezes ,,
BOA SORTE A VC bjss doce

1:03 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial