A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, março 27, 2005


Aqui está o meu cestinho de flores e plantas lindo! Foi já há uma semana que eu e o Vasco o fizemos, não está lindo?? Claro que está, foi feito com muito amor!
Pois é já passou mais um fim de semana, para a semana não vou trabalhar podesse dizer que estou de férias, visto a minha chefe estar nos açores, hoje falei para ela e ela disse que estava tudo mais ou menos, mas que a familia estava toda junta, ainda bem, estava com uma voz mais feliz! Agora não sabe é se vem no final da próxima semana ou não, depois ela diz que me telefona!
Em relação ao meu avô está tudo na mesma, terça tem consulta vamos ver o que o médico diz!
Em relação à Páscoa fiz algumas asneiras mas não muitas, claro comi algumas amêndoas! :( Mas para a semana começa a luta outra vez, vou ao ginásio todos os dias se der é claro, pk tenho coisas para tratar, tipo ir ao centro de emprego, recomeçar as aulas de código, ir ao banco, etc, etc. O que vale é que em termos de limpar a casa não vou fazer muito pk vamos por cá uma senhora a ajudar, visto a casa se desarrumar muito mais do que qdo eramos só duas e conseguiamos manter a casa muito mais limpa. E claro está também telefonar à minha miga Moky e ir ter com ela como disse para a ver e a Natacha que ai vêm. E depois quem sabe estar tb com a Sofia, mas não sei ela anda muito ocupada com os estudos e o namorado, pois é amiga nunca pensei que eles passassem a ser uma companhia tão boa, os namorados!!! Hihihi! Mas vai haver sempre tempo.
Na sexta fui ter com o Vasco e fiquei lá para sábado depois ele veio-me trazer, sinto saudades da companhia dele, queria tê-lo aqui e falar sinto-me irritadissa! Devem ser as saudades! HIHIHIHI! Amo-te muito e obrigada por tudo mesmo amor!

Bem meninas me voy embuera pk a minha mãe já aqui veio ela quer jogar bridge pela net e tenho de partilhar o computador....

BEIJOS :)Posted by Hello

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá! Estás mais animadita, n tás? Ainda bem, fico feliz por ti! Qto às asneiras, ai, ai, foram umas atrás das outras... Mas esta semana entramos nos eixos!! Beijocas! Boa semana!

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati... acho tão lindo a forma carinhosa como vc fala do seu amor Vasco.... q Deus abençoe o amor de vcs... Vou seguir sua dica de comer menos a noite....
Beijinhos

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Novidades, não há? Aparece!! Bjs

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Thank you!
[url=http://lfiorjeb.com/xxoe/temw.html]My homepage[/url] | [url=http://moxhslry.com/mgby/tubo.html]Cool site[/url]

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Thank you!
My homepage | Please visit

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Thank you!
http://lfiorjeb.com/xxoe/temw.html | http://pmucqrhu.com/bgdi/pyfc.html

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial