A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, abril 06, 2005


Aqui estou eu com o cabelo liso e 1 kilo mais magra (como se fosse muito) EHEHEHEHEH, afinal não fiquei com os 74 que tanto queria mas hei-de lá chegar até a menos!
Pois é, agora uma miga minha vai começar a fazer um tratamento na clinica Persona, a Fátima, então vai emagrecer até Julho, a senhora disse que ela em julho já podia comprar o biquini pequenino, ela é assim como eu. Se tivesse dinheiro também ia, porque isto realmente sozinha é dificil! Mas não vou desistir! Kilo a Kilo hei-de lá chegar, quem sabe não me sai o euromilhões e fico rica para lá ir eheheh!
Hoje fui a uma aula de código aquilo até é giro e depois fui ter com a minha miga Moky que está com uma barriga linda, ainda queria por aqui a foto dela que tirei hoje pelo meu telemovel mas não tenho os cabos para fazer isso, gostei muito de estar contigo obrigado pelo carinho!
Quero agradecer os comentários de todas as meninas adoro, amo receber visitas! Continuem a dar o vosso apoio pode ser que logo logo esteja com o peso que quero.
Ninha obrigado pela Dieta dos pontos acho que vou começar essa dieta e vou andar a apontar tudo o que como num diário alimentar, o que achas?
E Á MINHA MIGA CLAÚDIA DIZER QUE ESTOU A ADORAR AS SUAS VISITAS!!!! É que ela não me vem visitar e eu é que lhe introduzi nos blogs! SIM ESTOU COM CIÚMESSSSSSSS.
Ah lembrei-me ontem dei os dados ao pai do meu namorado, que é médico para por o meu nome para fazer operação de redução ás mamocas! Espero que consiga logo logo, pk isto de carregar uns 3 kilos de mama é demais para mim! :) Eu quero ter maminhas amanho 36 B, era mesmo bom ter maminhas pequeninas, estas coisas metem-se sempre onde não são chamadas!

De resto tudo na mesma. OBRIGADO mais uma vez! BEIJO
:)Posted by Hello

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oie...
Brigadim pelo comentário.
E parabéns por 1 kilo a menos. :o))
Eu tbm queria ter dinheiro viu, tem tantos tratamentos por ae.. mas tudo caro.. Então.. temos que conseguir sem isso mesmo.. rs
Tenha um bom dia.
Beijosss

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cara Cati, visitei o seu site por acaso e achei-o muito simpático e cheio de côr. Porém, permita-me que lhe diga que achei o seu problema com o peso um bocado preocupante. Fala de dietas e do peso que perdeu, ou não, em quase todos os posts. Pareceu-me um aviso de que a situação está a tomar uma dimensão demasiado grande na sua cabeça, quase que soa a pararóia. Deixe-me que a aconselhe a procurar ajuda especializada em vez de andar a fazer dietas dadas por amigas e a procurar também ajuda psicologica antes que perder peso se torne o seu único objectivo de vida. Atenciosamente.

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi..adorei a foto com o cabelo liso..tás mto linda..nada como uma mudança de visual para aumentar o bom humor e até motivar na dieta..dá-nos updates de como ela se está a dar na persona e o q lhe foi recomendado..realmente o totoloto vinha a calhar

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ok esqueci de assinar lol
Cat said...
Oi..adorei a foto com o cabelo liso..tás mto linda..nada como uma mudança de visual para aumentar o bom humor e até motivar na dieta..dá-nos updates de como ela se está a dar na persona e o q lhe foi recomendado..realmente o totoloto vinha a calhar
Cat
http://emdieta.blogs.sapo.pt/

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga, tas linda....
So te esqueces-t de dizer que eu tenho um seguro de saude que cobre quase 80% de todo otratamento...EU NÃO SOU RICA :-)
e AMIGUINHA TU ÉS LINDA...
Não stress tanto com o peso.
Jinhos grandes té 6ª feira..no ginasio
Fáti

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi cati, quero te dizer que vc não está sozinha vc tem todas estas pessoas que te visitam para te ajudar. E é de kilo a kilo que vc vai chegar lá, pois emagrecer coma saúde que interessa. bjossss

2:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, Cati!!

Adorei ver-te!!! Acho que estás óptima!! Obrigada pela visita!! A N. Também gostou de ser visitada pela Titi Cati!! Temos que repetir...só a cena do corte de cabelo é que não, claro, senão fico careca!!
Gosto muito de ti, continua nessa tua luta, passo a passo chegas lá!!

Beijos Tia Moky

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! Parabéns pelo kg q ja se foi. Tas a ver? O tal crepe n atrapalhou em nd... Bjs!

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati!Desculpa por não te ter deixado comentários, mas a verdade é que venho visitar todos os dias o teu blog!Passo a deixar comentários, todos,todos os dias!Desculpa amiga!De facto foste tu que me introduziste neste mundo fantástico!
Ó Cati tu és linda, de verdade!E na foto tás mesmo lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Adorei ver-te!
E a Fatima, doida!Na clinica persona!Tenho que lhe ligar um dia destes... Já tenho tantas saudades vossas!
Ela vai ficar com quantos kilos? qd acabar o tratamento na clinica?
Mil Beijinhos, amiga!

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Linda!!! De verdade, fiquei de queixo caido com sua foto, vc é muito linda e digo isso do fundo do meu coração.... e nao encana com essa menina q nao sabe o q ta falando, acho q ela nunca deve ter passado pelo q passamos....
Parabens por mais 1 kg eliminado....
Beijos

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens pelo kilo perdido :) Estas linda na foto... jokas da Loira - http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que raio de comentário era aquela? Paranoia? Unico objectivo de vida? Ai Ai Ai... Força Cati!! Jokas - http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cati, você é muito bonita, só hoje pude ver suas fotos. Parabéns por tudo que já conseguiu e com esta alegria, esta força de vontade e esta determinação você chegará onde quiser! Não ligue para comentários maldosos, certamente vêm de quem não tem a sua coragem, a sua força e tenta então derrubar, para estas situações o melhor é dar desprezo. Um beijo, fique com Deus e vá em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net

9:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial