A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, abril 03, 2005


Só posso tapar a minha cara!
Pois é meninas os dias até hoje tinham-me corrido bem, não tinha feito asneiras, mas.... hoje com o calor deu-me uma vontade de comer um gelado, e teve de ser. Eu e o meu amor fomos a uma gelataria e pedi um crepe com banana e uma bola de gelado, o que vale é que pouco comi pk partilhei com o Vasco, e para me controlar eram 2 colheres para ele e uma para mim, assim como mas não mto mas n podia ser! :(
Ainda não me pesei pk ainda estou naquelas alturas do mês mas na terça vou ver qto peso, era bom era estar com 74 kilos era uma MARAVILHA, mas não acredito muito, mas vamos ver!!!

O fim de semana foi bom na sexta e sábado tive com os meus 3 amores: a minha mamã, a minha mana e o meu Vasco, foi muito bom! Depois com a curiosidade de saber o que as análises do meu avô diziam, decidi ir para casa do Vasco no sábado, mas já vou a este assunto. Foi muito bom, durante a noite tive na net a ver os sites das blogueiras diet, e entretanto telefona uma miga minha a Sofia, com uns problemas tentei dar todo o meu apoio e tentar achar uma forma de contornar isso e dar conselhos, olha miga espero ter sido alguma ajuda, mas temos sempre de pensar o que é bom para a nossa felicidade. E ficámos 1 hora e tal a falar tb não falávamos há tanto tempo!!! Gostei de saber que apesar deste problema o resto esteja a correr ás mil maravilhas principalmente o namoro com o Michael. É muito bom não é miga termos alguém que nos ame tanto e um amigo permanente ao nosso lado, estou muito contente por voçês. E depois fui para a conversa com o Vasco, foi muito bom, ele é um fofo, lindo, querido, amigo, tudo! Agora estou tristinha por ele se ter ido embora, queria tanto que ele podesse ter ficado, que chatice!

Agora em relação ás análises do meu avô... pois é as noticias são péssimas, mesmo muito más. Primeiro o pai do Vasco, o Albeto, nunca tinha visto umas análises tão más, ou seja, o meu avô está em muito mau estado. E ele entretanto foi fazer uma análise ao estado dos ossos, e ele já está com o cancro instalado nos ossos, ou seja está com metastases nos ossos, o que é muito mau mesmo. Nem quero saber as dores que ele deve sentir coitado! Isto vai ser muito mau, porque vai piorando de semana a semana e não se sabe qto tempo isto vai-se prolongar, pode ser 1 mês, 3 meses, 1 ano, não se sabe razão pela qual não o enternam no hospital. Em relação a um possivel tratamento só amanhã saberemos, se calhar vou com a minha avó, só se for trabalhar!
Pois é às vezes a vida é-nos madrasta!

De resto está tudo na mesma, a minha chefe não me telefonou a dizer se amanhã vou trabalhar ou não?!!! Tenho de lhe telefonar...

Beijinhos e um bom começo de semana
:)Posted by Hello

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá! Não te massacres por causa de 1/4 de crepe!!! Temos é de aprender a nos controlar... Não considero isso um deslize, sequer!!
Qto ao teu avô, olha, não vou dizer nehuma novidade... tens de ter força e apoia-lo ao máximo. Beijocas e força!!

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati! O crepe que comeste não vai afectar em nada a dieta... tenho a certeza que a balança vai dar 74Kg ou menos!!! Alem disso, todas merecemos um doce de vez em kd... ainda para mais a dividir com os namorados! eheheh Tenho pena pelo teu avô... o meu faleceu em Agosto e a minha avó ainda precisa de muito apoio... Tem força! Beijinhos da Loira

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi!
A comer o crepe assim, nem o peso deve mexer ;)
Qto ao teu avô....é preciso é ter força.....e não deslizar ao pé dele....eu passei por 1 situação idêntica com 1 irmã minha...força ai miga...
Bjs

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cati, não fez nada demais, ao contrário, foi bom ter comido o crepe com o sorvete, algo bem gostoso e não sendo algo que você faça no seu dia-a-dia, não lhe atrapalhará no emagrecimento. Qdo temos controle, bom senso na montagem dos cardápios e equilíbrio nas opções, podemos perfeitamente, vez ou outra, nos permitir coisas que realmente nos apeteçam, afinal não precisamos deixar de ter prazer à mesa para emagrecer com saúde. Lamento pelo seu avô, Deus há de cuidar para que tudo saia bem. Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Vim conhecer seu blog. E adorei.
E delises, todo mundo tem. É só maneirar no dia seguinte.
Espero sua visita.
Beijosss

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá :) Podes ver os meus resultados, na barra cor-de-rosa do lado eskerdo do meu blog. Beijos da loira - http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial