A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, abril 07, 2005


Oh eu aqui de novo! Estou aqui para esclarecer 2 coisas:1º a minha miga Fátima, a que vai fazer o tratamento na clinica Persona, ela vai fazer o tratamento mas o segura paga até 80% do tratamento, ela refilou comigo a dizer isso, e miga sei que não és rica e ainda bem que decidiste fazer o seguro, e não sou stressada nas dietas sou assim como tu, vê-lá se não estás a lutar para ficar mais magrinha, se fosse stressada tinha logo ido à clinica contigo!!! Aiaiaiai!
A 2º foi uma menina que deixou aqui um post que sinceramente não gostei nada, para ela , a Marta só digo que não sou viciada em dietas, somente tento ter uma vida saudável e mais equilibrada, e comete os meus erros sim, senão estava magra que nem uma anoréctica. Também não preciso de apoio psicológico nenhum pk sinceramente sou uma pessoa muito equilibrada psicologicamente, apesar de já ter passado muito da minha vida, que está aqui um pouco exposta, este site não falasó de dietas, fala de mim também do meio dia-a-dia e das pessoas que me rodeiam e que amo (é só ler os posts antigos), se tenho falado mais sobre dietas é porque conheci pessoas lindas que estão nesta luta também se tivesses chegado a pesar 97 kilos como eu e alcançado um peso de 75 kilos como agora (perdi 22 kilos) nunca irias querer voltar atrás... e a minha dieta não foi dada por nenhuma pessoa do que um médico que me acompanhou neste tempo todo em que perdi esses kilos, não foi da minha cabeça, foi uma dieta controlada por um médico, qdo não se sabe das coisas não se deve falar assim... E NÃO SOU PARANÓICA NENHUMA!! Tu se calhar nunca passaste por isto e não sabes o que é viver numa sociedade onde comentam a gordura dos outros mas não a magreza! Acho que tanto uma pessoa gordinha como uma pessoa com uma magreza extrema, não são saudáveis, teremos de lutar por uma vida mais saudável.
E sinceramente odiei a sua atitude porque sinceramente não comente o que não sabe. Se souber estou com excesso de peso o que leva a muitas complicações no futuro, a minha familia tem tensão alta e problemas de coração, gorda é que não posso ficar!!!
Desculpem as outras meninas mas sinceramente às vezes fico irritada com quem nunca viveu numa situação como a nossa, não sou maluca nunca fui e nunca serei.
Hoje até estou bem disposta, muito bem disposta mesmo, essas fotos foram tiradas hoje e estou a sentir-me bem, apesar dos problemas cá em casa! A pessoa tem de viver bem e sem stresses!
Hoje vou a 2 aulas de código e á ginástica, vai-me saber mesmo bem! Ainda por cima está um dia lindo de morrer calor sol e muita alegria!
Beijos grandes minhas queridas
:)
Posted by Hello

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá miga! Percebo porque estás irritada... eu tambem estaria, alias, o comentario da Marta afecta a todas! Mas também percebo porque estás bem disposta... as fotos estão excelentes... Ficaste muito bem... Eu ainda não posso vestir umas calças brancas :( Mas a ti ficam-te muito bem :) Parabens e força! Jokas da Loira - http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá, Cati!! Já n visitava o teu blog há uns tempos e tive de ir ver esse tal comentário q te tinham feito, e realmente acho-o mt mau, principalmente pq calculo q essa pessoa nem te conheça, né? Bem em relação a estas fotos tão demais, tás mt linda!!
Muitos beijinhos com saudades, do silvio e do ricardo também (mando eu por eles)
ASS: Marta e ?Sarita?

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati! Apenas a quis alertar para uma situação que muitas vezes, sem nos apercebermos, toma outra dimensão. Não disse que a Cati era viciada em dietas, disse-lhe para ter atenção antes que se torna-se viciada em dietas sem se aperceber. É que é difícil ver uma jovem bonita como a menina a falar apenas de peso, que como já explicou é um assunto entre muitos que passam neste blog. Quero deixar uma nota de que resumir os problemas alimentares a anorexia e bulimia é uma visão muito simplista, estes problemas vão muito para além destas situações extremas. E admitir que situações de descontrolo podem acontecer a qualquer um é meio caminho andado para prevenir qualquer tipo de descontrolo, alimentar ou não. Se entendi mal as coisas e por isso a ofendi peço desculpa. Mas acho que comentários de alerta são sempre bem vindos e não podem ser considerados maldosos. Espero que continue sã e feliz. Atenciosamente.

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Marta podes ter as melhores intençoes mas realmente nao fazes ideia do que é estar no nosso lugar até estares..Tb eu perdi 20kg como a Cati e sei bem que as pessoas sao mto maldosas e crueis..basta seres gordinha e seres vista em publico a comer para se ouvirem comentarios maldosos..alias nem isso, ás vezes basta andar na rua..a Cati nao perdeu esse peso de um mês para o outro..aposto que tal como eu tem sido um processo gradual..aliás a maioria das pessoas lindas que tenho conhecido ultimamente têm todas uma base de plano alimentar recomendado por um medico..nao somos obcecadas nem maniacas por dietas..somos determinadas e vamos conquistar os objectivos a que nos propomos e esta "terapia de grupo" ajuda por isso é que falamos de reeducaçao alimentar entre nos
Fica bem Cati, tas linda nessas calças brancas!(eu tb ainda nao posso loira mas lá chegaremos lol)
tchau jnhos
Cat
http://emdieta.blogs.sapo.pt/

2:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati.... obrigada pelos elogios, pretendo fazer um fotolog em breve pra poder colocar fotos de antes e depos, mas a falta de tempo nao ajuda....
Posso te mandar 2 fotos minhas q tenho aqui por e-mail, é só me solicitar:
vouemagrecer2005@yahoo.com.br
Beijos

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Está muito bem na foto hein moça... :o)
Passando pra desejar um bom final de semana.
Beijosss

5:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Estou tentando colocar um comentário aki.. mas naum sei se está indo.. rs já tentei 3 vezes.. espero que agora vá.
Em relação a Marta, ela realmente naum deve saber o que é estar em nossa situação, e nem entender como nos comunicarmos aki pelos blogs nos faz bem.
E estou passando tbm pra te desejar um bom final de semana.
Beijosss

5:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cat, tens toda a razão!! E, além do mais, "de boas intenções está o inferno cheio"! Só quem passa pelo o q passamos é q entende verdadeiramente!! Cati, essas calças brancas... cuidado!! Ai, ai, quem me dera poder usar tb... ;-) Beijocas e bom fim de semana!

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amor! Este teu blog é um vómito cor de rosa com insectos irrequietos. Amo-te!!!

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati! Também já tive comentários assim no meu blog ... nem sei como essas pessoas tem a lata de pensarem que nós estamos um risco de possuir doenças do estilo da Bulimia ou Anorexia. Parabéns, emagrecer 22 kg deve ter sido muito duro para ti, digo isto porque também estou a passar pelo mesmo. Mas mante-los ou até diminuir mais é mais complicado e tal como estás a fazer bem, é preciso estar com atenção dobrada aquilo que se come.
**
Annie
www.gordinhasemoda.blogs.sapo.pt

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati!Já vi que estás muito irritada e com razão!Mas não te enerves!Tás muito linda e não és nada paranóica!
Beijinhos

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial