A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, abril 14, 2005

Oié!!!



Pois é mais um dia e hoje já é 5ª feira, que bom amanhã já é quase quase fim de semana.
Hoje o dia está xoxo e triste assim como eu, não acordei nada bem, acordei com tonturas e quase que caia da banheira enquanto tomava banho, mas não cai!



Ainda agora me sinto esquisita parece que os olhos estão sempre à roda, uma sensação horrivel, tb apartir das 4 da manhã não dormi lá muito bem, apesar de ser por mim tb é por ouvir durante a noite o meu avô a tossir e a gemer, um horror! Realmente percebo pk é que a minha avó anda cansada, não deve dormir nada, eu que estou no quarto ao lado oiço-o! Mas mesmo assim vim para o trabalho, até faz bem pk sempre me vou distraindo entre o trabalho, que não é muito mas pronto, e a net a visitar as minhas amigas!



Não sei se repararam mas tenho umas coisitas novas no meu blog, um teste para ver quão meiga somos e no meu deu Hello Kitty (façam está ai ao lado), então dicidi por tudo com ela, até pus uma músiquita, têm que ligar o som para ouvirem, é uma música que agora adoro! Agora só faltava mudar o template mas já tentei e perco os comentários por isso mantenho este e vou embelezando-o! HIHIHI!

Bem hoje tinha planos para ir ao ginásio, mas se continuar assim acho que não vou senão dá-me o treco! Por isso só vou se me estiver a sentir bem!

Mas hoje de manhã tive uma surpresa do meu amor, ele teve aulas às 8 da manhã e às 10 horas (qdo eu estava a vir para o trabalho) telefonou-me a dizer se ele podia vir tomar o pequeno almoço comigo, e eu como ainda vinha a caminho disse "CLARO!!!". Soube mesmo bem, principalmente por estar assim esquisita, mas depois foi-se embora ainda por cima hoje não foi trabalhar foi para casa!!! Quem me dera! Hoje ando a tentar que ele vá dormir lá a casa hoje, sou sempre eu a ir para casa dele, vamos ver. Amor vá lá!!!




Agora estive a falar com a minha chefe e as coisas aqui no INETI estão mesmo mal, não há dinheiro para nada e vão aceitando estagiários sem terem condições para tal, um exemplo disso, é um rapaz que entrou para aqui e à 1 mês que está aqui sem fazer nada mesmo nada, pk não há dinheiro nem para reagentes nem para arranjar os aparelhos, é que os materiais e as matérias primas em laboratórios são um balúrdio, temos aqui um aparelho que o arranjo é 10.000€, e não é um exagero já que o aparelho custou cerca de 40.000€, olha uma tristeza, este pais vai de mal a pior!!! Mas temos que ter fé que um dia irá melhorar!!!~

De resto mas novidades só amanhã!!!


13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola Cati!E a 1 vez k deixo um comentário no teu lindo blog mas venho cá mts vezes, dá para perceber k és uma QUERIDA, super meiga e ternurenta,cultiva sempre essas tuas qualidades e serás mt feliz! tb tenho uns kilitos a mais por isso acompanho sempre os blogs light!As tonturas k falaste poderão ter sido uma quebra de tensão...tb já o senti mts vezes. k todos os teus desejos se concretizem! beijinhos

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá querida,obrigada pelo seu comentário é muito fofo assim como seu blog!!!
Agora sobre o seu dodói,menina tem certeza que tem se alimentado direitinho?Sabia, que carboidratos (pão,arroz,massa)é fonte de energia é como se fosse combustível p/ nos deixar forte e disposta,será que não está cortando sua fonte de fortaleza?Pense bem hein,tonturas e fraqueza geralmente é falta de alimentação balanceada!Quando queremos emagrecer não medimos esforços,e é aí que cometemos erros gravissímos...te cuida menina,quero o melhor p/ vc e o melhor é uma reeducação alimentar bem balanceada,tá!
Bjs e bjs
Val

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Espero que melhore moça. Fika assim pra baixo naum viu. E vê se come direitinho hein, essa tontura pode ser pq naum está comento certo. :o) Se Cuida Viuuu....
E muito obrigada pelo comentário carinhoso :o)
E melhora pro seu vovô tbm!
Tenha uma boa quinta feira.
Ah, e seu blog é linduuu viu.. nem precisa mudar o templante.. rs
Beijosss

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! Eu sou uma flor... Vou passar a entrar nos restaurantes para perguntar aos casais "qué frôr??!!?". Hihi! Vamos ver quem entende esta piada... ;-) Beijocas

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos ver o q pensam as brasileiras... ;-)

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

lol arquette..."Você é uma estrela!"..e eu sou uma estrelinha..tem cuidado Cati..se calhar era bom medires a tensao..isso aconteceu-me em novembro e cheguei a desmaiar..descobri q a tensao tava mto baixa e tinha falta de açucar no sangue..tudo de bom, jnhos, Cat

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati! Obrigada pela tua visita no meu blog. Já conseguiste alcançar uma grande vitória! Amanhã concerteza vou vir aqui ao teu blog e com tempo vou ler TUDO! Hoje já está a ficar tarde (xiiiii 2 da manhã) e amanhã vou trabalhar. Vou aparecer sempre,e já estás lá nos meus links, ok? beijinhos

3:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi Cati! Vê lá o que é isso! Deve ser a alimentação e tb por andares a dormido poukinho!Cuida-te!
Tu és muito querida, de certo que a Hello Kitty é a mais querida do teste!
Muitos beijinhos, amiga

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Vim agradecer o comentário e a visinha.. e desejar um bom ótimoo final de semana.
Beijosss

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati, espero que logo esteja mais animadinha, talvez estas tonturas sejam cansaço, mas se não melhorarem procure um médico, por precaução ok?
Um beijo grande, fique com Deus!
Beth
http://aconquista.zip.net

5:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi amiga...outra vez!
Tou cá para te dizer qual é o meu novo cantinho: www.ninhamagrinha.zip.net. O outro foi-se, ficou desconfigurado e não consegui arranjar!
Volta aqui para nos dares novidades, ok?
Beijão

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

AMO MINHA AMIGA !!!

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

GOSTO DA MINHA MELHOR AMIGA COMO SE FOSSE MINHA PROPRIA ALMA !!
BJS BD

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial