A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, abril 13, 2005

Como me pude esquecer!!!

Pois é meninas esqueci-me de dizer que ontem marquei consulta para o médico cirurgião plástico, vou dia 28 de Abril! Que meda tão grande!
Sei que devia emagrecer pelo menos os 6 kilos até à operação mas vamos ver o que o médico diz! Também não vai ser logo logo e sei lá como irá correr se calahr não vai dar em nada!
Contagem decrescente para a consulta: faltam 15 dias!

AIIIIIIIIIII eu!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati! Li os teus ultimos post e vi que estás muito contente!Pelo menos pareceu-me!
Ainda bem que está a correr tudo bem para a Fatima!Fico muito contente por ela...
Agora tenho uma novidade... pois ééééé... Já tenho um blog!Espero lá uma visita tua! -> http://www.claudia-blog-light.blogspot.com/

beijinhos

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cati,

Vejo que estás em plena felicidade e fico muito contente por você!! Estou torcendo por sua consulta no Cirurgião Plástico!

Boa Sorte!

Beijinhos... ;)

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Dp conta como correu a consulta... E precisarás mm de emagrecer? Mais? Acho q no teu caso n é preocupante, pois já viste q n emagreces mto nos seios... Mas claro, só o médico o poderá afirmar! Bjs

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati...é mto bom ver-te assim tao bem disposta..compreendo perfeitamente os teus problemas pois compartilho tb a época de fim de estágio falta de emprego e sei que ás vezes o desanimo é gde..mas és determinada e positiva e tudo vai correr pelo melhor
Espero q tudo corra bem com a consulta! jnhos Cat

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati, pode ser que o médico ache conveniente vc operar logo, pode ser que ele próprio lhe oriente a aguardar o fim do emagrecimento, ele é a pessoa mais adequada, quem sabe não é?
Vá em frentl. Um beijo!
Beth
http://aconquista.zip.net

3:03 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial