A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, abril 13, 2005

Bom dia amigas! :)



Hoje até me estou a sentir bem, ontem deitei-me muito cedo, para ai antes das dez da noite, estava com um sono tão grande e para além disso estava um pouco mal disposta, é que já comecei a trabalhar então ontem fez-me faltar a soneca da tarde! E hoje acordei cedinho eram 8 da manhã, fresca que nem uma alface e com os bons dias do meu amor, que bom!

E com este sol radioso só se podia estar bem!

Ontem não cheguei a ir à alimentaria na FIL pk o horário não deu, só sai do trabalho eram cinco da tarde e aquilo fechava às 19 horas, pagar 35€ para ficar lá 1h e meia não era lá muito inteligente, eramos para ir hoje de manhã, mas o chefe do Vasco amanhã vai-se embora para a bélgica (acho eu) então hoje ele não podia faltar ao trabalho, e ainda por cima é o ultimo dia de exposição, mas não vai ser por isso que não iremos em frente com o nosso projecto não é amor? Se o emprego não vem a nós nós criamos o nosso emprego!

Hoje o primeiro site que fui visitar foi o da Leia http://pesoacima.weblogger.terra.com.br/index.htm, vão lá ela tem um post hoje lindo a dar tanto apoio às mulheres e sinceramente concordo com ela, as mulheres magras, gordas, feias (se é que existem!!, quer dizer não há mulheres feias só se forem aquelas bem ruins que se tornam feias!) bonitas, são todas especiais e bonitas à sua maneira, vão lá mesmo ler é lindo! E sempre damos apoio né?

Pois é já estou no trabalhito, mas isto por aqui não anda muito famoso, não há dinheiro para nada, a minha chefe até já não tem dinheiro para acabar o doutoramento (eu faço a parte prática do doutoramento, ou seja, ajudo no que puder)diz que vai começar a fazer a tese com os valores que tem até agora, e isto está tão mal que não sei até qdo vou ficar aqui,deve ser fazer mais esta experiência e depois devo-me ir embora, e também não posso ficar muito mais tempo, porque não ganhando nada é muito dificil, mas eu vou mandando curriculuns e nunca tenho resposta positiva, está mesmo muito dificil! Por isso é que tenho de pensar noutras opções! Mas se Deus quizer vai tudo correr bem para mim!

Em relação à minha miga Fátima que está a fazer tratamento na clinica Persona, ela diz que de uma semana para a outra já nota uma diferença grande a roupa já está folgada nela, quem me dera também puder ir, mas um dia quem sabe! Parabéns miga não tarda nada estás uma super modelo!


Este fim de semana tenho o meu amor só para mim, os pais dele não vão estar cá, vão de fim de semana, e vou se calhar passar os dias com ele, por isso esta semana não posso ficar mais a dormir em casa dele até sábado, vai ele dormir lá assim no fds já posso ficar com ele, pareço uma menina de 15 anos a falar e não uma de quase quase 28 anos.

De resto não há mais novidades, lá em casa as coisas estão na mesma o meu avô continua na mesma e sem maneira de melhorar, esta vida prepara-nos cada uma!

Mas hoje estou bem disposta e não quero pensar em tristezas! Quero viver este sol lindo, mas aqui fechada no trabalho, mas pronto... já tive os meus dias de descanso agora quero trabalhar um pouco, sabe bem!

Tenham uma continuação de uma boa 4ª feira beijos grandes

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá menina, tenho acompanhado teu blog à dias, acho muito legal a forma de você relatar seu dia-a-dia, também luto com a balança e sei que isso não é fácil... Mas não devemos nos abater... Li o post que você recomendou e achei muito bom mesmo!
Sou do Brasil e acho legal que a internet nos aproxime tanto, nem parece que você é de tão longe! Só há algumas palavras que você usa que não compreendo, mas no contexto acaba tendo sentido...
Beijos, seja feliz!!!
Eliane

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hum, pelo jeito seu fim de semana vai ser mto bom hein? Aproveite pra namorar muito e nao pisar na jaca hein? Vc vai fazer cirurgia plastica? Qual?
Beijos

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial