A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, abril 20, 2005

Oiiiiiii! :)

Desculpem meninas faz tanto tempo que não venho dar novidades!!! Mas tb está tudo na mesma... Eu continuo aqui no meu trabalhito, mas a minha chefe não está cá foi de volta para os açores dar um pouco de apoio aos papás dela, agora para além de ter o pai doente com cancro a mãe dela teve um ataque cardiaco, realmente uma coisa má nunca vem só, só espero que corra tudo bem... E o meu avô tb continua bem malzinho, em principio terça-feira que vem vai ser internado para fazer tratamento e para ter mais apoio médico! Vamos ver como corre!



Então estão aqui no trabalhito com a s minhas bichas, e acho que desta vez se estão a comportar bem, espero eu, pelo menos até agora estão, e se calhar tenho de vir trabalhar no domingo... pq não as posso deixar tanto tempo sem apoio hihihihihi! Elas são lindas!




Isto quer dizer que não vou a lado nenhum neste fim de semana, eu tenho de vir em principio trabalhar e o meu amor tem de estudar pq tem um teste para a semana, mas talvez vá lá ter com ele um diazinho, pk já sei que ele não deve vir cá quase de certeza!



Mas por um lado passo os dias com a minha mãmã linda que eu amo muito! E quem sabe com a minha irmã caso ela não vá de fim de semana para o algarve!



AHHHHH já me esquecia, ontem fui ao cabeleireiro e estou uma belezura! Brincadeirinha! Mas fui mesmo, cortei um pouquito e fiz as minhas madeixas que já estava a ficar com uma raiz horrivel, depoi ponho uma foozinha se der, mas para já vai esta!


(Parece uma P.... velha! que horror, olha mas fica é só uma brincadeirinha!)

Agora dieta= na mesma; peso= na mesma! Ai que ódio! Já me estou a irritar!
E faltam 8 dias para a consulta no cirurgião :)!

Agora:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola querida Cati, tudo bem? eu sou a Jessica, sou angolana, familia em Portugal e no Brasil, e moro na França, gostei de conhecer o teu blog. Adoro ir de férias à tua cidade, gosto mesmo disso ai. Beijocas linda!! vaais ter cirurgia de que ?

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati, existe um lado bom em se manter o peso, pelo menos você não aumentou-o, tudo tem um lado positivo... rs...rs... Trabalhar no domingo não é legal, mas boa sorte com tuas bichas, seja lá o que for isso...
Beijos e atualiza sempre...

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi amiga!
Realmente já não vinhas dar novidades aqui ao pessoal há muito tempo! Mas ainda bem que as coisas contigo estão dentro da normalidade! Pelo menos nada piorou o que já é muito bom!
Trabalhar ao Domingo?! Gostas mesmo do que fazes, einh?
Obrigada pea visita lá no meu cantinho novo! Ainda bem que gostaste mas o teu sítio é ainda mais lindo que o meu! Podes crer! Espero que continue tudo bem contigo!
UM GRANDE BEIJINHO**

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial