A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, abril 22, 2005

Um blog dedicado só ao meu sobrinho!

Pois é agora em vez de um blog tenho dois, um é meu meu, o outro é dedicado à minha mana e ao meu lindo sobrinho que ai vem! Passem por lá de vez enquando, por vou dando noticias dele é lá, e não aqui, quer dizer uma eco tenho de por aqui!!! EHEHEH!
é o https://caticosta.zip.net (olha era para por outro nome mas agora já não sei como!!!)



Este blog não vai fechar não este continua a ser o meu, o OFICIAL onde venho postar sempre, o outro é que vou postar de vez em quando! Quando tiver noticias e coisas bonitas para contar!

Pois é ontem a minha tarde não correu bem tive um desentendimento com o meu amor, mal percebido ou não já estamos super bem, só sei que tive um ataque de nervos e de choro, até me senti mal, mas agora estou inlove como sempre também!
Agora estou triste porque ele vai para a outra casa dele, como todos os fim de semanas e não sei qdo o vou ver, mas pronto!


De resto está tudo na mesma...

Fim aqui para desejar um bom fimde semana a todas e para nós portuguesas bom feriado segunda-feira.

Beijos grandes
:)

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati, espero que tenha uma semana muito feliz, sem nenhum motivo para chorar está bem? Estas coisas acontecem, é natural desententimentos eventuais, que podem ser contornados e superados com muita conversa e muito carinho!
Um beijo grande!
Beth
http://aconquista.zip.net

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Boa sorte com o blog novo.
Tenha um bom início de semana.
Beijosss

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi amiga!
Espero que o teu fim de semana tenha sido muito bom, cheio de motivos para sorrires e não para chorares! às vezes há desentendimentos que até vêm por bem, para esclarecimentos, e quando a gente os contorna, repara que até ficou melhor!
Vou ter de fisitar o teu novo cantinho, para ir conhecendo o rebento que vem aí!
Beijinhos***

9:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Passando pra agradecer o carinho e o comentário, e tbm pra te desejar uma boa quarta feira.
Beijosss

5:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi cati! Espero que a semana esteja a correr bem!E que o teu sobrinho esteja lindo e saudável dentro da barriguinha da tua mana! Espero ansiosa por novidades!
Beijinhos e bom resto de semana!
claudia

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oiii Cati ! Que lindo que sua irmã está gravidinha !!! Deve ser uam delícia ser titia , neh ? Mtos Beijos

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial