A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, abril 21, 2005

Vêm ai a cegonha!




Já é oficial então vim cá dar as boas novas. VOU SER TIA!

A minha mana está grávida de 12 semanas:



Hoje foi à eco para ver se estava tudo bem, e o bébé está óptimo!!!
E sabem que mais, já se sabe (em principio) o sexo, é um MENINO (eu sempre disse que vinha um menino), que veio encantar a avó, a tia e o papá! Vem ai O NOSSO coelhinho!



(Há que por em amarelo, não vá sair menina, assim é uma corzita neutra!)

Mana e Cunhadito, quero-vos desejar toda a felicidade do mundo, sei que são felizes agora, mas vão ficar ainda mais com este rebentozinho que vem ai. AMO-VOS MUITO MUITO MESMO! E estou super contente que tudo esteja a dar certo para voçês e por me darem um sobrinho lindo, que vai ser mas claro só se sair à tia!!! EHEHEH! Brincadeirinha!

Meninas e para voçês um dia destes faço um post outra vez dedicado ao meu sobrinho, com as fotos das ecos todas até agora e claro tenho que por uma da minha mana qdo tiver com uma barriga grande (é que agora ainda está pequenina!)

Bem e é tudo por hoje e já é muito uma novidade destas só pode ser de destaque! HIHIHIHI!





P.S obrigada amigas pela visita, adoro qdo deixam comentários, e para as pessoas que vêm cá e não deixam comentários não sejam envergonhados, deixam-nos tá! É que já tenho quase 400 visitas e não deixam comentário :'(

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, Cati! Que este sobrinho lindo que está a caminho chegue cheio de saúde e traga muita alegria a esta família!
Vi suas fotos, vc está muito linda!
Nada de narigão eu hem, é bonita mesmo!Um beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

2:19 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

Olá, Cati!!

Mesmo antes de nascer a minha Natacha já tem namoradinho!!
Também estou muito feliz!! Pois acompanhei a tua mana nesta aventura (e ela na minha)!!!
Ora, amiga, não te podes queixar que falta de sobrinhos este ano não vais ter!!

Beijos Tia Moky

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi amiga!
QUE BOM!!MUITOS PARABÉNS! Eu também já sou tia e sei qual é a felicidade! Espero que o bébé venha cheio de saúde para dar ainda mais alegria a toda a familia! Que corra tudo bem! UM BEIJÃO**

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati!Fico tão feliz, pela tua família! Muitos, muitos parabéns à mamã Natacha e ao papá!
Parabéns para ti tb, vais ser TIA!
Muitas felicidades e que o bebé venha cheio de Saúde, pois amor e carinho não lhe vai faltar!
Muitos beijinhos para ti e para a tua família.

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial