A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, maio 03, 2005

Apresento-vos o meu sobrinho!!


Aqui estão as ecos do meu sobrinho lindo, desde a 6ª até à 12ª semana, não é lindo. Na eco da 6ª semana ainda é um feijãozinho na de 12ª já dá para ver cabeça, pernas, braços, menos a piloca! HIHIHI! Isso só no filme! É lindo não é???

Beijos minhas queridas
:) Posted by Hello

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Espero q seu sobrinho seja um bebê muuuito saudável.
Tenha uma boa quarta feira.
Beijoss

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi aimga!
Que o teu sobrinho se desenvolva muito bem e que seja um rapagão cheio de força e saúde!
UM BEIJO

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É muito lindo!
Espero que corra tudo bem com o teu sobrinho e com a tua mana!
Beijinhos

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Passando pra agradecer o comentário.. e desejar uma ótima sexta feira.
Beijosss

3:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia Cati!! que lindo e saudavel vai ser o Dioguinho, tudo de bom para vocês, a tua felicidade é palpavel!! beijos e até a proxima

8:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiguinha vim desejar um otimo fim de semana e amei ver seu sobrinho me emocionei lembrei do meu filhote,,,,beijos-doce

3:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial