A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, maio 09, 2005

Os papás!!!!


Aqqui estão os futuros papás! Pois é meninas já vos tinha apresentado o meu sobrinho lindo, mas acho que ainda não tinha posto uma foto dos papás! Aqui está a minha mana linda e o meu cunhado "chato" hihihi! Estou a brincar tambem és lindo Rui!
Este sábado a minha mana apanhou um pequeno susto, teve perda de sangue e o médico disse para ela estar de molho até 4ª feira, mas pedi ao pai do meu amor para passar um atestado até 6ª feira para ela descansar bem, pk todos os dias ela faz 70 km para ir trabalhar, é uma violência muito grande, mas vai correr tudo bem se Deus quizer. Então hoje estive a tarde toda com ela e ainda cá estou (são 21 horas), fiz-lhe scones para o lanche, tive de comer claro! E para o jantar estou a fazer sopa de feijão verde hummm! É para a dieta!
O que tenho feito estes dias perguntam voçês? Pois é, a minha chefe chegou na 4ª feira passada, e não devo já ficar este mês pk não há dinheiro nem para pagar os subsidios, já o mês passado não me pagaram, então foi uma grande despesa! Estou quase na bacarrota! Estou mesmo muito assustada com o meu futuro! Hoje fui a uma entrevista para call center de uma empresa de publicações mas ainda não sei se me aceitam, vamos ver, só amanhã de manhã é que sei! Vou ganhar uma miséria mas tb são 3h e meia diárias, não podiam pagar muito! Assim sempre dá para continuar a tirar a carta de manhã, se não aceitarem-me neste emprego, quase de certeza que já não vou voltar aos meus bichos mesmo, não posso continuar a gastar dinheiro do meu! Estou mesmo muito assustada, só me apetece chorar, mas vai-se andando! O meu projecto do café tb está parado pk o Vasco terá de acabar o curso para irmos atrás do nosso futuro, nem que seja mesmo um café para nós, sei que dá muito trabalho, mas vamos estar a trabalhar para NÓS! Mas se Deus quizer alguma coisa hei-de arranjar! Até lá vou tirando a carta, já posso fazer as avaliações, sim é que agora temos de passar a 7 testes nas aulas de código, então já não é a despachar como era antes!! Depois de tirar a carta quem sabe não haja outras hipóteses de emprego???
De resto?? Repararam, repararam emagreci mais 500 gramas, fiquei mesmo contente! Agora só faltam 5,5 kilos quase quase! Depois é cirurgia plástica ás mamocas!

Agora antes de me ir embora quero agradecer todo o carinho que têm deixado no meu blog!
E também agradecer à Paulinha por ter dito que o meu blog era muito lindo e muito FAMILIAR, sabes Paula estou graças a deus rodeada de pessoas que eu amo muito, a minha mamã lindaaaaa, a minha mana lindaaaa, o meu amor lindooo, o meu cunhado rui assim assim (hihihi, brincadeira tb é) lindooo, todos os meus amigos e sem esquecer o meu papá lindo que está sempre no meu coração (um dia vou tentar por uma foto do meu pai para voçês conhecerem o outro homem da minha vida, que infelizmente já não está connosco, mas está sempre do nosso coração!!! Era para por uma foto das tuas filhotas (sim ela tem umas filhas lindas, gémeas, a Catarina e a Mariana), mas achei que sem te pedir não o iria fazer!!! Beijos e obrigada mesmo!
Bem meninas assim que tenha mais novidades venho cá deixar um post

Beijos :)Posted by Hello

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá miga!
Tava a ver que nunca mais aparecias para deixar um Hello aqui para a gente!
Vais ver que conseguirás arranjar um emprego bem depressa! às vezes, quando menos se espera as coisas aparecem! Isto no nosso país, tá mesmo uma miséia, por todo o lado... A gente é que tem de se aguentar, né? Infelizmente...Mas arranjarás alguma coisa, vais ver!
Ainda bem que ficou tudo bem com o teu sobrinho, fico contente!
UM BEIJÃO e aparece mais vezes, ok?
(P.S. o que são scones?-ignorânca a minha hihihi)

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Espero que dê tudo certo com sua mana e com a gravidez dela. Estou torcendo por ela, e por vc tbm, que encontre logo um emprego melhor.
E parabéns pelos 500g eliminados.
Beijosss

4:58 da manhã  
Blogger Tia Moky disse...

Olá, Cati!!

Pois é!! Os SCONES da Bimby estavam maravilhosos!!!
Hoje a tua mana vai ao nosso médico!! Estou desejosa de saber como correu a consulta!! Claro que vai estar tudo bem!!
O teu cunhado é o meu companheiro de viagem para a bola!! Eu adoro-o!! Grande amigaço!!
As gémeas da Paula são amorosas!!
Para ti tenho um desejo, que a tua vida profissional se endireite o mais rápido possível!! Mereces o melhor!!

Beijos Tia Moky

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial