A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, maio 12, 2005

Só para descontrair um pouco!


Olha as carinhas de parvos! Esta foto foi tirada no avião qdo iamos para os Açores o ano passado, ai que férias boas!!!
Pois meninas hoje estou muito stressada, triste, angustiada, tudo tudo de mau.
Primeiro já deixei os meus "bichos", ou seja, o meu trabalhinho durante 1 ano e tal, que tristeza tão grande, pk como tinha dito tinha ido a uma entrevista para call-center no outro dia, pois é começo hoje! Então trata-se de uma revista com diversas publicações e a minha função vai ser telefonar para empresas e actualizar os dados, ou seja, telefone, morada, director comercial, director informático etc etc! Ou seja, nada a ver com a minha formação, e para além disso odeio falar ao telefone e são 3h e meia ao telefone, das 14:30-18:00, só espero que passe depressa, pelo menos hoje, pk sinto-me tão nervosa mesmo. Eu que nunca quis tirar gestão nem nada desssas coisas para não ficar fechada num escritório olha só o que me calhou! Mas pronto, trabalho poucas horas e tb vou ganhar pouco, mas sempre é alguma coisa!

E outra coisa é que o meu avô está muito mal muito mal mesmo, a médica ontem disse à minha avó que agora era uma questão de tempo para ele se ir embora e nos deixar, tadito ontem, disse a minha avó, ele estava bem malzinho, custava-lhe imenso a respirar, mas Deus sabe de todos! Esta semana tb não pude ir o visitar pk estive com a minha mana que estava tb de repouso e tive de ir fazer o almoço lanche jantar e isso e não pude, onte tive de me ir despedir do meu outro trabalho, e hoje começo a trabalhar lá naquela coisa, depois dou mais pormenores!

Bem meninas hoje não estou com disposição de vos visitar estou assim mesmo chochita!
Beijos e beijos
:) Posted by Hello

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi miga!
Deve ser mesmo chato deixar um sítio onde gostas tanto de trabalhar e ter de ir para outro que não tem nada a ver contigo... Mas pena pelo lado positivo: é pouco tempo e é melhor que tar em casa sem fazer nada!
Quantoao teu avô... não tenho palavras... Deve ser doloroso ver quem gostamos a sofrer tanto... É complicado enfrentar essas situações... Força amiga!
Olha, temos mesmo de pensar em fazer um encontro de "blogueiras"! Pode ser que fiqeumos famosas como elas! O senão é que vocês são quase todas da zona de Lisboa... e eu tou aqui, longe... Mas temos de ver!
UM GRANDE BEIJO e não stresses! Astral para cima, ok?
Obrigada pelo apoio!

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, Linda! Dias melhores virão, pensa nisto! Neste momento estás com a certeza q vais perder um membro da família... n te esqueças q é apenas fisicamente!! Meu avô morre a 15 anos e eu lembro-me dele tds os dias... Claro q n é a mm coisa, mas tenho a certeza q neste momento ele está melhor do q estaria a viver com a doença q tinha. Anima-te c o teu sobrinho e mima td a tua família. Eu sei q falar é fácil... Beijocas! :-)

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Que bom que conseguiu o emprego. E relaxa moça.. estress naum traz nada de bom. E que Deus ilumine seu vovô e sua família.
Tenha um bom dia.
Beijosss

1:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Espero em Deus que seu avozinho não sofra e que, se estiver na hora dele partir, que seja em paz, tranquilidade. Muita força para vocês viu? E a certeza de que o Pai está cuidando de tudo.
Um beijo grande,muita sorte no novo trabalho e paciência, pois tudo nesta vida é aprendizado e não há caminho que não nos traga aprimoramento.
Fique com Deus amiga!
Beth
http://aconquista.zip.net

4:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial