A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sábado, maio 14, 2005

Há mais uma estrela a brilhar no nosso céu!


Hoje este post é dedicado ao meu avô, que nos deixou na 5ª feira, pois é menina já era muito sofrimento para ele, espero que agora esteja sem dores, feliz ao pé de todos os nossos que já foram e a tomar conta de nós a brilhar todos os dias no nosso céu! Assim como o meu pápá e a minha tia Gena que já se foram!
Hoje foi o enterro, foi horrivel, pk pela primeira vez desde à 5 anos, qdo o meu pai faleceu, que tive coragem de ver a campa dele, ai custou tanto! Ainda por cima tadinho não tinha nem uma flor, acho que apartir de agora vou tomar coragem para ir lá mais vezes. Sei que ali só está o corpo, que a alma dele está onde nós quizermos, sempre ao meu lado e a iluminar o meu caminho, mas agora pela primeira vez vi que o meu pai precisa de quem vá lá mais vezes tratar da campa dele, porque contadinho parecia até que não tinha quem o amasse e não é verdade, quero deixar a campa linda para ele, vou ver se o Vasco vai passar a ir comigo! Olha chorei tanto tanto, custa tanto ele estar longe, e também o meu vô, mas o meu pai ficou bem perto da campa do meu pai, pertinhos pertinhos! A minha vó está muito em baixo, mas vai ficar bem!
Agora fiquei ainda mias chocada com o meu tio dos estados unidos, pois ele sempre foi o menino da mãmã, e não sei se vos contei mas resumidamente:
há cerca de 1 ano e meio, os meus avós decidiram mais uma vez irem para o brasil, pk lá a reforma familia muito mais do que cá, mas o meu avô já andava em tratamentos para o cancro da próstata, passado 1 mês de estar no brasil já a minha avó andava a dizer que o meu avô não andava bem, entretanto a minha tia do brasil, faleceu também com cancro, e ai eles decidiram voltar para portugal, e as minhas primas sempre a nos avisar que o meu avô já vinha bem mal, entretanto qdo fomos buscá-los ao aeroporto o meu avô já vinha de cadeiras de rodas, apesar de nessa altura andar mas com dificuldade, entretanto fez análises, foi ao médico e pouco mais podiam fazer, os valores nas análises já eram péssimos, então de dia para dia ele ia piorando. Mas falei nisto para dizer porque estava chocada com o meu tio, isto pk como se sabe os tratamentos nos estados unidos são muito melhores do que em muitos outros paises, então a minha vó pediu se podiam ir para lá e ele disse que não, pk estava a mudar de casa enão podia lhes dar quarto, logo ai acham normal? os pais a precisarem e ele fecha a porta! Principalmente por eles serem reformados lá e terem regalias na saúde. Mas não foi só isso! Mas o pior foi ele não ter vindo ao enterro do pai, pois é ele não veio, e a minha avó sempre a pedir para ele vir para o ver, é uma grande tristeza mesmo, mas olha são tantas coisas que... olha nem sei, mas pronto! Acho que é muita crueldade, até um sobrinho do meu avô, neste casa também cunhado do meu tio, veio visitar o meu avô, qto mais um filho, mas tá bem!
Bem migas isto hoje está mesmo tristonho!!!

Mas uma novidade mais ou menos é que arranjei um part-time, trabalho 3 horas e meia e vou ganhar muito pouco mas é mais uma experiência! Sempre dá pra ir ao ginásio e às aulas de código! O que é bom! Mas não me sinto muito à vontade mas tem de ser!

Bem vou-me embora
beijos
:) Posted by Hello

6 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Olá, cati:

Recebe um xi-coração com muito carinho!

Beijos Tia Moky

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cati querida, seu avô é agora mais uma estrelinha sim, sempre que olhar para o céu verá uma especial lhe guiando, amorosamente.
É muito doloroso perder quem se ama mas quem crê em Deus sabe que os nossos não nos deixam nunca, mudam de plano e onde estão vão nos acompanhar,interceder por nós junto ao Pai e a lembrança carinhosa de tudo que foram para nós enquanto aqui estavam ficará sempre.
Tenha muita força neste momento difícil, que seu coraçãozinho fique em paz e harmonia.
Beijo grande.
Beth
http://aconquista.zip.net/

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, Cati. Já deves ter reparado pelos meus posts q penso exactamente como a Beth. Claro q é difícil qd se trata dos nossos, mas temos de andar p frente. Nestas alturas nc há mais nd a dizer!! Beijocas, linda!

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga!
Nestas altura nunca há palavras que reconfortem... De certeza que estás em sofrimento... Por isso, recebe um grande abraço e um grande beijinho de minha parte! Não te esqueças que agora tens além da estrela que é o teu paizinho, a estrela do teu avô! Agora estás mais protegida porque ambos tomarão conta de ti...
Fica bem miga...
Beijos

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

QQ coisa q se possa dizer continua a ser mto pouco..quero só dar-te um gde xi-coraçao e um gde beijinho..nunca tive avô nem pai..cresci só com a minha mãe e avó e sei o difícil q foi qdo perdi a minha avó e o medo q tive de acontecer alguma coisa c/ a minha mãe pois era pequena e ficaria sozinha..mta paz e amor para ti..pensa nos momentos bons q partilhaste e confia q ele agora está num sítio melhor..jnhos gdes
Cat

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá, sou nova aqui esta a ler o teu blog e deste-me muita força se quiseres saber mais sobre mim vê o meu. Mas acho que não entrei aqui na melhor hora, por isso, é normal que estejas muito triste....mas o tempo vai deixar-te mais leve e com boas recordações
beijinhos sentidos

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial