A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, junho 06, 2005

Olé Olé!!!


Oi amigas! Já não digo nada há tanto tempo, mas não tenho tido tempo, agora é só casa, trabalho, namorado casa, e pareço não ter tempo para nada... ainda por cima estas duas semanas que ai vêm vou trabalhar o dia todo, por um lado é bom pk vou ganhar mais e bem preciso, mas por outro com este calor horrivel (36ºC) sinto-me horrivelmente mal a andar de transportes públicos durante 1 hora para lá e 1 hora para cá.
Este fim de semana foi para descansar, fui para casa do meu amor, e não fiz nada senão passear, arranjar o jardim com o meu amor, e descansar...descansar...descansar, mas precisava de mais, pk este calor dá cabo de mim. O que vale é que sexta e segunda vai ser feriado, então 4 dias em casa... ai que bom!!!
Meninas quero dizer que a luta contra os 4 kilos não vai resultar os meus horários estão muito trocados, só não quero engordar, por isso... desculpem!
Ah claro e quero agradecer todos os comentários a dar-me parabéns ai fiquei muito muito muito contente obrigada mesmo migas!!!!
Pegue um no Pro Seu Blog
Agora não tenho mais nada para contar está tudo na mesma, apaixonada, amiga e feliz!!!

Pegue um no Pro Seu BlogPosted by Hello

BEIJÕES

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Passando para te desejar uma ótima semana. Cheia de vitórias.
Beijosss

2:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga!
Que lindinha que tás na foto!
Por vezes a vida é assim, tão atarefada que não dá mesmo tempo para nada, nem para nós próprias!
Olha, ainda não pus nenhuma foto minha porque as quie tenho no computador estão num formato uito grande e ficam mal! É que não tenho máquina fotográfica digital e, então...tás a ver né?
Pois...aí em Lisboa tb é feriado na 2ª feira, né? Sorte!!! Espero que aproveites para descansar, até porque agora a trabalhares todo o dia vais ter ainda menos tempo...
Que pena a tua batalha dos 4kg... Mas tenta, pode ser que consigas perder alguma coisa, até sem contar!!
BEIJO E BOA SEMANA!

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi miga! Tás muito bonita na foto!
Olha em relação à batalha dos 4 kilos não te importes, vais ver que não vais engordar!Tenta evitar algumas coisitas que engordem mais!
Muitos beijinhos! E fica bem...

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Eu tb ando mto atarefada, n consigo comentar, mas venho sp ler os vossos blogs! beijocas

9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cati, está muito bonita na foto!
Olha, se não conseguir emagrecer 4 kg, não se preocupe. Não acho que todos devemos nos ligar em um número e sim usar esta batalha como um incentivo a mais para nos mantermos atentos e fazendo o melhor que for possível! O lucro já será estarmos nos cuidando sempre bem. Beijos e sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati eu tb sumi esses dias né? espero q nao tenha me esquecido... gosto muito de vc e vim aqui te contar q mudei de blog, espero q me visite e deixe um recadinho... estou precisando de forças pra recomeçar... Beijos e ah, vc esta linda na foto amo suas sobrancelhas, são lindas!

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLá... obrigada por ter visitado meu blog novo.... estou muito animada para o recomeço... Bo fim de semana... Beijos

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então, menina? Desaparecida? Beijocas!

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial