A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, maio 27, 2005

Oi migas!


Olá, bom dia! Primeiro que tudo queria agradecer à minha miga Ninha (Sónia) pelo carinho todo, e é verdade miga o meu amor é mesmo o homem da minha vida, o meu primeiro e último namorado! Esperei muito tempo, mas compensou e muito! Ele é muito querido amigo companheiro tudo! E miga se for para o ano tu sabes o quê, parabéns o meu espero que não seja muito mais longe que isso...
E Claudinha onde andas miga, está tudo bem não está? Vem dizer algo à gente que anda preocupada, depois do post qe deixaste no teu blog!
Esta foto foi tirada ontem e estou com um PECADO na mão, um geladinho.... mas foi o almoço de despedida até à próxima da minha prima Patricia do Brasil que veio cá, depois ponho outra foto com ela. Foi pena ela ter ficado pouco tempo mas... para o ano quem sabe ou eu vou lá ou ela vem cá outra vez nunca se sabe!
Novidades não há nenhumas, cá continuo no meu trabalhito :p mas ... vou até gostando passo um tempinho distraida sem pensar em más coisas! Não é que pense muito mas assim por pouco que seja sinto-me útil.
De resto está tudo bem a alimentação na mesma mas... já fiz um deslize, não importa um mimo tem de ser, e sabem acho que não ando viciada, pk tenho me controlada até bem, pk olha carne de vaca e carne quase não como o que ajuda a manter o peso, não engordo nem emagreço.. paciência hei-de lá chegar.
Ah e o meu sobrinho, a mãe tem se portado mal, ela não pode conduzir porque já teve um a perda de sangue e está proibida de conduzir, só que feita esperta no outro dia conduziu e o Diogo refilou logo, teve outra pequena perda mas está tudo bem já tem uma barriguita, e já sente o Diogo a andar de um lado para outro... disse que parece que tem gazes na barriga! HIHIHI! Mas está a crescer lindo e saudável...

Bem miguitas de resto não há mesmo mais nada.
Beijões grandes a todas e força
:)Posted by Hello

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi miga linda do meu coração!
Quanta honra ser falada no teu bloguinho! Obrigada por tudo e parabéns também para ti! Espero que seja mesmo para o próximo ano!
Para não variar estão mesmo muto lindos na foto! E...um gelainho? Que é isso, para quem nunca desliza?
Olha, eu também vou muito devagar, mas hei-de chegar lá! Todas vamos chegar lá, de certeza! Já tou inscrita no desfio (-4kg) no blog da Sara e da nossa amiga Cat! Faz o mesmo! Tal como tu dizes, mesmo que não consigamos perder, desafio, é sempre desafio, né?
Vês, afinal o emprego não é assim tão mau de todo, pelo menos tens o teu tempinho ocupado, o que é óptimo!
Tem um bom fim de semana e UM BEIJÃO GRANDE**

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, linkei o teu blog no meu blog, pode ser?? Pareces sempre tão optimista...Já vi que tu e o teu namorado foram feitos um para o outro. Eu tenho um cá em casa, com quem casei e é o homem da minha vida à 3 anos...casadinhos!!! Se soubesse o que sei hoje já me tinha casado à mais tempo...
beijinhos

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial