A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, maio 29, 2005

OIEEEEE!


Pois é meninas já passou mais um fim de semana, este não fiz nada de especial, fiquei em casa e fui passear com a minha mãmã, este fimde semana não fui ter com o meu amor porque a minha mãe pediu para ficar com ela cá, e fiz-lhe companhia, fomos passear por ai, fazer umas compritas , passear e descanso. Mas tenho tantas saudades do meu amor, ainda pensei que ele viesse hoje cá a casa ter comigo mas não. Que tristinha que estou! Pegue um No Pro Seu Blog

Mas amanhã vou estar com ele de certeza, faço 28 aninhos, pois é estou a ficar velha, 28 anos SOCORRO!!! Não vou fazer nada de especial, vou jantar fora com a minha mãe, mana, amor, cunhado e vó, pk digamos que é um dia de trabalho e o dia seguinte tb. Pegue um No Pro Seu Blog

Pois andei um pouco desleixada com a alimentação engordei 500 gramas, ou seja estou outra vez com 75 kilos, sabem é que naquelas alturas do mês tenho mesmo mais fome, mesmo muita. Por isso, vou entrar no desafio da Sara com 75 kilos ou seja no final deste mês ficarei com 71???? Será? Vou fazer por isso, mas chegar a esse peso não sei se vou conseguir mas vou tentar. Tenho que ter o vosso APOIO migas! Por isso é que não vou mudar a barra pk logo logo baixo estas 500 gramas, sabem é que com este emprego pareço não ter tempo para nada, nem aulas de código nem ginástica, mas vou começar a ir pk não tarda nada (em setembro) acabasse o pagamento do ginásio, paguei 1 ano inteiro e não aproveito. Por isso, tenho que ter força de vontade, levantar cedo ir ás aulas de código e depois do trabalho, ou seja, depois das 18h ir ao ginásio, tem de ser.

De resto continua tudo na mesma.
Beijos lindas
Pegue um no Pro Seu BlogPosted by Hello

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá miga linda!
Tar sem o nosso amor, ainda por cima ao fim de semana é dose, né? Mas, pronto... De vez em quando acontece!
Olha, também já me inscrevi no desafio da Sara e também no da Cat, porque ela fez o mesmo!Acho que, com tanta entreajuda, todas vamos conseguir,vais ver!
Então é hoje que fazes anos? MUUIITOOSSS PARABÉNS!!! Que tenhas muitas surpresas neste teu dia e muita felicidade e alegria por toda a rua vida! É o que te desejo do fundo do coração porque mereces isso e muito mais!
MUITOS BEIJOS GRANDES e aproveita bem o teu dia!

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Em 1º lugar, parabéns, muitas felicidades, que todos os seus desejos se realizem, muita saúde, paz e amor... Enfim, tudo de bom pra você...
E quanto ao desafio da Sara, seja firme em seu propósito que daqui um mês estará com 71 kg, mas nada de desanimar, você vai conseguir, eu acredito nisso e vou te acompanhar... Estou te dando uma grande responsabilidade, vamos lá!
Beijos!

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olaaaa!!! Estas mt feliz :) E a foto es excelente :) Força com a campanha dos 4kg em Junho.... tu consegues! Beijocas da Loira

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PARABENS!!! Que contes mts com saude e magrinha... e junto doteu amor :)

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só passei pra deixar meu novo end. rs...rs...
Beijos!

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola Cati,
Feliz aniversario, espero que o dia de hoje seja repleta de coisas boas e miminhos do amorzinho, muitas prendinhas. Força, estamos todas na luta dos -4kgs.
Um beijo....

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns a voçê nesta data querida muitasa felicidades muitos anos de vida, hoje é dia de festa cantam as nossas almas para a menina cati uma salva de palmas. Muitos Parabéns!!Espero que o dia tenha corrido bem...
XAU

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vê o meu blog e apaga a vela..............
beijocas

11:05 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

olá, Cati!!

Já te dei os PArab´+ens, mas ainda vou a tempo de deixar aqui uma mensagem!!

Parabéns!! Muitas felicidades!!

Beijos Tia Moky

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi miga!Desculpa a ausência! Cá estou eu e tb vou entrar no desafio da Cat, inscrevi-me hoje!Acho que ainda posso entrar.

Parabéns, já dado os parabéns mas cá fica mais uma vez.
Beijinhs e estás muito linda nas fotos.

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá:)
muitos parabéns e felicidades na companhia daqueles que mais gostas!
que fixe que tb vais participar na batalha de junho! eu tou super animada!!!:)
bjux***+++

1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Passei aqui para te dar um gde beijinho de parabens e desejar-te tudo de bom
jnhos, Cat

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi querida, vim deixar um beijinho e lhe desejar muita alegria, muita luz, muita felicidade. Deus a abençoe e proteja e lhe proporcione todas as oportunidades para que realize seus sonhos.
Parabéns!
Beth
http://aconquista.zip.net

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial