A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, julho 25, 2005

Depois de algum tempo.....


Pois é amigas estou de Cara nova (o blog claro)! Decidi mudar, já estava farta de tanto rosa, agora é azulzinho, está lindinho não está?


Não tenho vindo cá dar noticias por isso peço desculpas e nem vos tenho visistado todos os dias, mas vou sempre dar espreitadelas, não tenho tempo é de deixar um comentário para voçês.
Desculpem mesmo!
Depois de tantos dias passados não há noticias nenhumas, a não ser... que tenho dio mais vezes ao ginásio, tanto que a semana passada abusei por dois dias que fiquei dois dias a doerem-me de tal maneira as pernas que quase não me mexia, e descer escadas, horrivel! Mas esta semana estou bem melhor e vou fazer um treino mais calmo! Agora faço sempre 30 minutos passadeira à velocidade 5.5-6.4 e a variar a inclinação até 5.5, acho que por enquanto é óptimo, e depois faço 15-20 minutos de eliptica e dependendo de como estou faço um treino de musculação ou não, e depois abdominais e alongamentos, ainda não vou começar pelas aulas de aeróbica! Acho que é um treino relativamente bom, que acham?
O peso vai-se mantendo, um dia mais alto um dia mais baixo, quero ver se antes de ir para férias começo a tomar o reductil, tem de ser, não vejo o peso a baixar, então se me aplicar no ginásio e tomar os comprimidos e conseguir manter uma alimentação equilibrada acho que consigo!!!!
De resto, entro de férias para a semana, vou uma semanita para o Algarve e depois outra para a Figueira da Foz, vai saber mesmo bem, estou DESEJOSA!!!
Esta semana tenho reunião geral de supervisores lá na empresa, vamos ver se vão ficar comigo ou não, enquanto não arranjo nada aquilo até é bom.... mas não suficiente, mas se Deus quizer hei-de ter sorte de ir para um bom emprego, isto é, razoável! Depois antes de ir de férias venho-me despedir e deixar novidades se houver claro!
Ahhh já me esquecia, onde e quando estão a pensar encontrarmo-nos???? Digam-me algo!!! Adorava-vos conhecer apesar de ser a mais buxita e ir ficar cheia de inveja das minhas elegancias! Brincadeirinha!
Beijos grandes para todas
CHUAKKKKKK
Posted by Picasa

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá lindaaaa!!
Que agradável surpresa chegar aqui e ver um blog ainda mais lindo que o outro e de "cara lavada"! De vez em quando é preciso mudar! O outro tb estava bonito mas, fizeste bem!
Que maravilha estares empenhada no exercício físico, vais ver que agora é o peso sempre a descer! Claro que não convém exagerar mas, agora, já sabes, né? Eu tb vou de férias na próxima semana, vou ficar um mês inteiro! Vou sentir a falta de todas mas... é por um bom motivo! Estou mesmo a precisar de descansar... Tb fico contente de saber que estás a gostar do emprego, apesar de não ser o que queres, vejo que até está a correr bem e até estás a gostar! Que bom amiga!! Sabes q isto tá tão mal de empregos q ter, pelo menos, o tempo ocupado já é uma virtude, hoje em dia!! A todo o tempo encontrarás o que desejas, tenho a certeza!!
Olha, se o reductil fizer efeito diz-me! Já ouvi dizer maravilhas dele e sinto-me tentada a experimentar!
BEIJO GRANDE E BOA SEMANA APARA TI MIGA!!

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá de vez em quando venho cá espreitar o teu blog e fiquei contente quando vi as actualizações está todo bonitinho, boas férias para ti.....bjs

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi!! O blog tá mto giro, n imaginei q gostasses do blog assim tão simples, mas tá lindo!!
Para te manteres informada das nossas "discussões" sobre o encontro, vai espreitando o nosso grupo no Yahoo. Beijocas!! :-)

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá cati!! gostei do teu novo blog.... ta mt querido! aproveito para te desejar umas optimas férias desde ja.ja tomei reductil, de facto é uma poderosa ajuda, ma tem uns efeitos secundários um pouco desagradáveis, sentimos claramente uma alteração do sistema nervoso e alguma insónia,para além de k faz mt mal ao coração, segundo a farmaceutica. mas, como cada caso é um caso experimenta, pode ser k te adaptes melhor do k eu, boa sorte. beijinhos doces.

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cati querida, querida, bom estar de novo na sua casinha, pintadinha de nova, azulzinha, está linda! Azul é a cor da harmonia e ficou ótima mesmo, ainda mais que vc está numa fase bonita de harmonização consigo mesma! Desejo que tudo dê certo na avaliação no seu emprego e que seu processo de emagrecimento prossiga com muito sucesso. Mas lindinha, cuidado com remédios hem! Acho que vc não precisa deles, avalie bem isto! Um beijo carinhoso!
Beth
http://aconquista.zip.net

12:57 da manhã  
Blogger Lazy cat disse...

OLá Cati,
Mas que linda casinha, está muito agradável.
Boas férias e volta depressa.
Beijocas
Lazycat_pt

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial