A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, junho 28, 2005

Ai quem me dera!


Quem me dera F�rias!!! Pois é esta é uma das fotos das minhas férias o ano passado nos Açores, foi espectacular, espero que este ano tb o sejam. Estou desejosa de umas férias, não sei porquê??? O que vale é que só falta 1 mês!!! IUPIIIII!
Amigas, não tenho nenhuma novidade em especial, o trabalho lá vai, não fiquei a tempo inteiro pk despachámos o trabalho mais depressa do que pensaram, então passo outra vez a ir somente de tarde o que é sempre bom pk dá tempo para ir à escola de condução acabar as minhas aulas de código, e tb começar a ir novamente ao ginásio!! Mas senti-me esquisita pk pareço uma bola de ping pong qdo precisam estou lá qdo não volta para trás, mas pronto, como um colega meu diz, na boa!
O meu namora tb vai sempre com muito amor amizade paixão tudo e tudo, eu amo-o tanto, é o meu tudo!
Este fim de semana foi bonzito levei a minha mãe a casa dos pais do meu amor, e fomos comer uma sardinhada estavam óptimas, e acho que sempre foi um dia diferente para a minha mãe e espero que ela tenha gostado! E domingo foi a vez do meu amor vir cá!
Opá ainda não tirei uma foto da minha mana, a barriga dela está cada vez maior e linda! A ver se para o próximo fds qdo tiver com ela tiro uma!
De resto está tudo na mesma!
Beijocas grandes e boa semana ligth
Posted by Hello

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá! É chato chamarem "só" qd precisam, mas pelo menos ficas c mais tempo p ti! Beijocas! PS- fico a aguardar a evolução da barriguinha da mana... a gravidez é um perríodo lindo!! :-)

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga linda!
Só vim dar uma passadinha por aqui e reparei que tinhas actualizado!! IUPIII! É que fico tanto tempo sem comentar no teu cantinho que, quando actualizas, fico toda contente!
Ah... essa imagem dos Açores... Aposto que vais ter umas férias ainda melhores que as do ano passado, vais ver! E, nesta altura do ano, o corpo precisa mesmo de descansar, né? Serão merecidas, miga! Ainda bem que tudo tem corrido dentro da normalidade! Quanto ao trabalho, é assim, temos que andar "ao gosto" dos patrões... Mas, pronto, não tás mal, porque ganhas uns troquinhos (saborosos! rsrsrs) e, ao mesmo tempo, disfrutas de algumas horas vagas para fazeres o que quiseres!
Tens de mostrar a barriguinha da tua mana, que deve tar linda!!! E, quando sair o rebento vais ver que ainda vai ser melhor! É muuuuiiito bom ter um sobrinho!! Eu tenho uma, muito linda, a Mariana! É um "cromo"! Adoro-a! E, para já, é a menina dos mimos, né? Cobiçada por todos nós! É mesmo fixe, vais ver!
Fica bem linda e BOA SEMANA**
BEIJO GRANDE!!

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga....
nesta altura do ano qq ferias por muito pouco tempo q sejam são sempre benvindas, e merecidas, de facto é chato trabalhar só quando os patrões precisam mas é sempre melhor do que não ter emprego..um optimo dia..um beijo

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!
Só vim outra vez para dizer que já me podes conhecer, por fotografias!
No meu blog tenho o link! Vai ver!
BEIJO

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi linda, que foto linda, me deu vontade de entrar na tela do micro e aparecer, por encanto, naquele lugar maravilhoso que você mostrou. Ando cansadíssima, ansiosa por tirar férias e viajar, descansar, curtir, relaxar mas não estou vendo ainda o "como", mas chego lá.
Beijos mil, fique com Deus!
Beth
http://aconquista.zip.net

2:11 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial