A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, julho 03, 2005

Olhem as minhas grávidas!


Desculpem meninas mas teve de ser! Pois é a minha mana é a que tem a barriguita mais pequenina, estava com 21 semanas agora já está um pouquito maior, a outra grávida é a minha miga Moky, ela está quase quase no fim da gravidez, vai ter uma Natacha! As duas grávidas lindas, só faltavam a João e a Marta as outras duas amigas minhas que estão de bébé, e sabem que mais o meu Rodrigo vai ter muitas namoradas pk as outras grávidas vão ter meninas, a Natacha, a Leonor e a Sara! Agora só faltava nascer uma loira uma ruiva e uma morena, era espectacular! HIHIHI! Mas estão lindas as minhas meninas não estão???

Pois é e lá passou mais um fim de semana, não fiz nada de especial, ontem passiei com a minha mana e com a minha mãe, e hoje estive o dia todo com a minha mãmã, a ver filmes, em vez de irmos passear, mas também está um vento super desagradável! E sabem não vi o meu amor, este fim de semana ele foi para a outra casa dele, e eu não fui, pk a minha mãe entrou de férias e como vai para o Algarve na Quarta-feira, fiquei com ela.... pois é vou ficar sozinha Home Alone!

:(
Mas tenho tantas saudades, custa-me estar longe tanto da minha mãmã como do meu Vasco, é que tenho sempre que me dividir! Mas acho que ele vem cá logo à noite mas ainda não sei!
Agora ele anda mais ocupado com os estudos os exames dele estão quase à porta e não quero "melgar" muito, pk ele tem mesmo que acabar é o curso e estamos sempre juntos, nem que seja pelo telefone, ai...mas fico mesmo chochita!

Pois é amigas hoje estive a ver um programa da Oprah. Um homem que perdeu 250 kilos a fazer ginástica, um exemplo espectacular. Ai vi que o ginástica não só faz bem ao corpo, com á alma e a tudo!

Eu já contei à ninha, que engordei 3 kilos graças ao meu intestino preguiçoso, comecei atomar laxantes e saquetas por ordem médica (pai do meu amor), agora já estou com menos 2 kilos aind falata 1 para estar como estava...mas só falta uma ordem médica, o ginásio que ajuda o intestino a não ser preguiçoso e tb claro a emagrecer estes kilos a mais que tenho e que chateiam tanto! Vou seguir o exemplo da Evinha! Aproveitar para descarregar a fome, a raiva, a tristeza, tudo tudo no ginásio!

Têm que me ajudar!

Pois é é que tenho ginásio pago e tudo! Tenho que aproveitar pk para o ano se calhar não tenho dinheiro para ir!

Agora vou parar de vos chatear e vou parar por aqui. Ah, e desculpem pelos erros, é que escrevo rápido e nem dou conta se estou ou não a escrever borrada!

Obrigada pelas visitas e expliquem-me como é isso no encontro no msn que tb queor participar: DIGAM QUANDO E ONDE!

BEIJÕESPosted by Picasa

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!
Muito giras as "tuas grávidas"! Deves estar toda orgulhosa da tua mana porque te vai dar um sobrinho lindo! Vai ser fantástico! Mais uma "ocupação" para ti, né?
Ainda bem que já te decidiste a ir de vez para o ginásio! Fazes muuuiito bem! Vais ver que sais de lá ainda mais leve, não só no peso, mas em espírito! Quando saio de lá até parece que venho mais "aliviada", com vontade de enfrentar o mundo! Ganha coragem, vais ver que vale a pena!
O encontro no MSN ainda não está marcado mas, aparece por lá! Eu tou lá mutas vezes!
BEIJO GRANDE E EBOA SEMANA***

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga...
gravidez é de facto uma virtude da vida porder gerar e carregar um ser humano para este mundo....encontro virtual, ainda não esta combinado, e o encontro de blogueiras tb não mas podes deixar sugestões no blog da cat emdieta..um optimo dia..um beijo

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Passando para te desejar uma ótima semana.
Beijosss

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bom dia miga:)
não desanima não, e se tem vontade mesmo de fazer ginástica, bola pra frente:))
eu tou dentro da batalha! para valer!!! o encontro ainda não tá agendado,ponto de encontro é no cantinho da nossa miga cat!!!:)ontem andei a tentar mudar o endereço do meu blog e acabei ficando sem blog, só eu mesma!!! agora já tenho o nome que queria, mas sem template de jeito, mas prontoxxxx, novo endereço (casa nova, a mobília vai aos poucos,eheheheh:o), vida nova:)) bjux***+++ e bom dia:)
p.s:não esquece que tenho casa nova,http://southbeachgirl.blogs.sapo.pt/

8:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Força

Sempre para a frente é o caminho certo...

Deves ser um ser humano incrivel, amiga dos teus amigos, sem dúvida.

jinhos

12:58 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

Olá, minha querida!!!

Pois é, estou na recta final!!
Estamos de 35s e 2d...está quase!!
Depois tens que vir cá casa ver o quarto da tua sobrinha!! Não está pronto...mas quase!!
Tudo de bom para ti, amiga!!
Se precisares de alguma coisa, avisa, ok?! Eu também estou "home alone"...

Beijos Tia Moky

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, mana.

Estamos muito giras nesta foto, não estamos. A Moky e a Natacha e a Natacha e o Rodrigo.
Heheheheheeh.
É muito dificil conciliar as coisas, apetece estar sempre com a nossa mãe mais linda e com o nosso "maridão". Parece que nunca estamos felizes a 100%, só a 50%.
Eu e a mãe divertimo-nos imenso, foi tão bom, para o ano lá estaremos as 3 e mais o nosso Rodrigo, certo?
Amo-te muito.
Bejos grandes

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial