A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, julho 12, 2005

BOM DIA!!!!

VICKYS.com.br
Bom dia migas!

Pois é novidades não há nenhumas, passei bem o fim de semana mas com saudades da minha mãe e mana, elas chegaram no domingo e a minha mãmã vem tão linda, está super morena, com muito bom aspecto, o pior é que começou a trabalhar ontem e já estava cansada, ela dá mesmo do corpo naquela casa.
Ontem o Vasco fez exame na faculdade acho que lhe correu bem, depois foi jantar lá a casa e dormiu lá, foi muito bom, tive a minha mãmã e o meu namorado comigo, os dois!!! Sabe sempre bem assim não fico longe nem de um nem de outro. MESMO MUITO BOM!
De resto não tenho novidades, continuo no meu trabalho, desejosa de ter umas férias, o que vale é que só faltam 3 semanas vai saber mesmo bem umas férias. A dieta na mesma, com alguns erros, mas sempre depois são compensados. E meninas ainda não comecei a ginástica a sério, custa tanto sair daqui e ir lá com este calor horrivel!!!! Mas vou ver se começo tem de ser, senão... nem sei!
Bem meninas fui ontem visitar quase todo o mundo mas não consigo deixar mensagens a todas pk não tenho tempo... Desculpem! Mas prometo que vou deixando recado qdo puder!
Beijocas a todas e uma boa semana!
VICKYS.com.br

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!!
Que maravilha! Vieste actualizar o teu cantinho!! Ainda bem que o teu fim de semana foi bom, sem stress e com as pessoas que mais amas perto de ti! Tens razão: é mesmo bom quando isso acontece! Fico contente por ti!
Quanto às férias, acho que todas nós anseamos pelo mesmo! Tou mesmo cansada nesta altura do ano... Enfim...já falta pouco!
UM BEIJO GRANDE E BOA SEMANA

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Estamos a tua espera no grupo q criamos no yahoo... Passa no blog da Cat q tem o link e inscreve-te! Beijocas! :-)

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cati querida, vim ler suas notícias, que bom encontrar tudo bem! Estou em férias, bem curtinhas, só 5 dias, mas já está dando para dar uma relaxada.
Desejo tudo de bom a você!
E aguardo sua visitinha!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

2:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial