A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, agosto 17, 2005

Afinal sou tia em duplicado!


Nasceu a outra princesinha - a Sara! Pois é parabéns à Mãmã Marta e ao Papá Silvio, parabéns Lindos!!!! Da Sarita ainda não tenho fotos mas depois ponho!

Estou muito feliz, agora falta nascer a Leonor, o Rodrigo (o sobrinho verdadeiro), e depois outros ainda....

Estou muito feliz!!!!

Beijoquitas Posted by Picasa

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga..
muitos parabens pelos teus sobrinhos emprestados, a Natascha é linda.... as crianças são um benção de DEUS....um optimo final de semana..um beijo

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola querida CATI!! parabens pela menina, que Deus a proteja e abencoe!! Beijos!! Jessica

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola linda :) Que bebe bonito... Parabens :) Força com a dieta! Jokas

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! Novidades? Bjs

7:26 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial