A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, agosto 02, 2005

Férias aqui vou eu!


Bem aqui vou eu de f�rias!
Pois é amigas entrei de férias, amanhã vou a caminho do Algarve e depois para a Figueira da Foz, vai saber mesmo bem! Vai ser a primeira vez que vou de férias com a minha mãe, mana, Rui e Vasco juntos (na Figueira da Foz), todos juntinhos que BOMMMMM!!!!

Novidades não há nenhumas por isso não tenho actualizado, os meus dias passavam sem novidades nenhumas, era trab, namoro, casa .... há e no meio claro Ginásio a semana passada fui 2ª, 4ª e 6ª e soube mesmo bem, ainda não vou todos os dias porque quero começar devagar, faço cerca de 1 hora de máquinas e musculação... saio de lá rejuvesnescida! De resto tudo na mesma! Peso dieta na mesma!

Vim cá para me despedir e desejar boas férias às que vão e claro um bom trabalho às que ficam... Vou ter saudades de vos visitar mas assim depois das férias chego aqui e leio todas as novidades!

E também vim para entrar na chamada corrente de cinema que a Tia Moky disse para participar, então aqui vai!

1) Qual o seu filme favorito?
Bem podem achar que gosto de coisas estranhas mas o filme que mais gostei até agora foi....Sete Pecados Mortais, gosto de filmes policiais.

2) Qual o último DVD que você comprou? Pássaros Feridos, comprei para a minha mãmã, ainda não acabei porque são cerca de 5 horas de filme. É mais uma série!

3) Quais os 5 últimos filmes que você viu? Dificil, pk não tenho ido muito ao Cinema, mas os últimos foram: "Guerra dos Mundos, Águas do Passado, Pássaros Feridos, o Segundo Diário de Brigit Jones, e já não me lembro de outro tenho ido muito pouco mesmo ao cinema, é que tenho um namorado que só gosta de ver certos tipos de filme e sozinha não me apetece muito, gostava de ver a sogra do pior, o fantastic four, mas ele não quer....

4) Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos? Sinceramente só vejo mesmo telenovelas brasileiras e mesmo assim... acho que o único filme brasileiro que vi foi com a xuxa e com a angélica e há anos.... desculpem mas cá não há o hábito de ver filmes brasileiros... acho eu!

5) Qual o seu diretor /ator /atriz e o seu gênero favoritos? Bem director acho que há muitos que são bons, atrizes também, e actores também por isso não sei escolher um... e filmes terror/suspense.

6) Escolha 5 pessoas para passar a corrente? Bem, escolho a Sónia (Portugal), Arquette, Caralinda, a Beth e a Isaloura, que são as que me visitam mais no meu blog, tá migas respondam!

Bem não tenho mais nada para dizer para além de BOAS FÉRIAS!!!! Posted by Picasa

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga...
aproveita bem as ferias para relaxar e cuidar de ti..umas optimas ferias..um beijo

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola novamente..tens razão quando te visitei só tinhas a imagem, mas claro que amanhã vou fazer a corrente, a Sonia está de ferias até ao final de Agosto...beijinhos

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá boas férias, diverte-te vou tentar responder à corrente, bjs

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boas férias!! Bjs

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial