A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, agosto 31, 2005

Oi amigas!


Pois é cá estou eu, estava á espera de por outras fotos do meu verão mas ainda não as tenho comigo por isso fica aqui a minha fucita!!!
Novidades não há nenhumas, ainda não me telefonaram lá do trabalho para ver se vou ou não trabalhar, mas com esperança de arranjar outro logo logo... vamos ver.
Pois é, de resto está tudo na mesma, ainda estou de férias, sem engordar nada, ainda com os 75 kilos... a falar em férias foram ÓPTIMAS! A falar em kilos, estou prestes a ter um casamento e não encontrava nada nada para vestir ao meu gosto, então fui experimentar o vestido do casamento da minha mana, e ainda serve um pouco mais justo pk estava com 73 kilos, mas mesmo assim vou fazer uma saia diferente só para ir diferente, em vez de comprido vou de curto, depois ponho uma foto para verem... e quem está a fazer é a minha avô! Tinha de ser odeio tudo o que vi... e assim é um Exclusivo!
Bem o post vai ser pequenino pk não tenho nada para contar de novo... e passei para deixar um BEIJÃO bem grande às minhas amigas blogueiras!Posted by Picasa

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá migaaaa lindaaaa!!!
quantas saudades!!! Já não vinha cá há um mês!!! É muita coisa! Muito tempo e muitas saudades deste mundo blogueiro!! Gostei muito da tua foto!! Toda morença! Que maravilha! espero que as tuas féria tenham sido do melhor e que tenhas aproveitado ao máximo! As minhas foram boas... Infelizmente já lá vão... mas, paciência! Pelo menos descansei, aproveitei e... tb não engordei... Agora é toda a força no trabalho, de novo! Já vi que me deixaste umas perguntinhas para responder, sinto-me lisonjeda!!! Logo que possa respondo, ok? BEIJO GRANDE***

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga...
estás lindissima na foto...e estás de parabens foste super disciplinada nas tuas ferias, não engordaste, isso foi optimo..um optimo dia..um beijo

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Estás mto bem! Vê lá se pões as fotos das férias... Bjs

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi amiguinha, esta foto está muito bonita, aliás vc está linda, hem! Estou torcendo para que logo esteja trabalhando! E que tudo dê certo para você! No casamento, já sei que estará maravilhosa, esta customizaçao no vestido há de ser um sucesso, ainda mais feita pelas mãos carinhosas da sua vovó!
Beijos e tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

4:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial