A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, setembro 19, 2005

Oi!!!!


Primeiro vou falar destas fotozinhas que aqui estão... foi o casamento que fui este sábado, iamos bonitinhos não iamos??? O casamento foi num local agradável, foi em Sintra..mas a comida é que não era lá muito boa, foi da maneira que comi bem pouquinho! Mas de resto correu bem, a noiva ia com um vestido bem bonito e estava bem contente, também acho que toda a noiva vai feliz para o casamento, é um dia muito especial! A quinta era bem gira tinha um ambiente agradável, muitas velinhas tornavam o ambiente bem romântico!
Agora quero agradecer a todas que me deixaram comentários, estão curiosas para saber da consulta no cirurgião plástico?!!!..... Pois é, lá fui eu na 5º feira ao médico, e qdo entrei no consultório estavam 3 médicos, o amigo do pai do meu amor, o médico em si e ainda outro, estavam todas na galhofa (brincadeira), foi um fartote de riso.... primeiro disse-me "então é para ver qdo pode ser a cirurgia não é???? Pois é que está complicado tenho muitas mamas este ano, mas quem sabe alguém desiste e ponho-te no lugar dela", então quer dizer que sim já vou fazer análises de pós-operatório ainda este ano, em Novembro para ser exacta, ou seja, já vou ficar preparada a partir da próxima consulta em Dezembro! Agora vamos ver se não demora muito mais tempo, pk está lá uma sra há 8 anos à espera, bem espero que a mim não dure tanto, até lá desisto. Olha acham normal o médico deu-me 35 anos, olha fartámo-nos de rir, pk eu virei-me e disse-lhe bem dr. daqui a pouco não faz só mamas é tudo... de 28 para 35 acho que é assim muito ou não??? Depois ele disse "oh que disparate nem olhei para a sua ficha nem para a cara deixa ver.... olhando bem até lhe dou 25 anos", ah assim melhor... olha ainda nos rimos mais, parecia que estava bebedo... mas foi descontraida. Agora o pior de tudo são as análises, pk por incrivel que pareça nunca fiz análises na minha vida, ai eu!!! Já disse ao Vasco que tem de ir comigo! Agora vamos ver o que as análises dizem e se vou estar pronta para a cirurgia... ah e é claro tenho ainda os 6 kilinhos a emagrecer mesmo... ele tocou outra vez nesse ponto! Mas esperemos que consiga... pelo menos algum dia!
Agora a falar do encontro no dia 16 de Outubro por volta das 14 h no forte da Figueira da Foz, eu quero estar lá, já falei com o meu amor e acho que o convenci a ir, fiquei muito contente por ele dizer que sim, agora vamos ver se vai mesmo...ainda pensei que fosse calhar no outro casamento que tenho em Outubro mas por sorte o casório é a 6 de Outubro, por isso estou desejosa de conhecer todo o mundo que eu visito pelos blogs, as Portuguesas claro, pk as migas Brasileiras torna-se bem dificil! Ai a tremer de medo que me achem assim uma orda horrorosa e sem piada nenhuma! Mas sou como sou... infelizmente, mas sou kida e si´pática é o que vale! EHEHEHEH! Vou adorar conhecer tanta menina bonita!
Bem novidades não há mais nenhuma o resto está tudo na mesma!
Beijoquitas grandes a todas e uma boa semana
Posted by Picasa

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga linda!!! Amei ver as fotos! Vces estão mesmo muito bonitos e o teu toillete é de arrasar! Fica-te mesmo a matar! Diz à tua avozinha q tb quero um pr mim, ok? Pois... o "bem" dos casamentos mal servidos é o facto de assim, comermos pouquinho! menos mal... rsrsrs
Que bom q a consulta correu bem e q te sentiste descontraída! Logo, logo vais estar mais linda ainda e sem "uns quilos de mamocas" o q te fará sentir melhor, certamente! Fico feliz por ti miga!! Tb vou querer estar presente no encontro... a ver vamos o que consigo!!
BEIJO GRANDEEEE P TI

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi miga! Estavas tão linda no casamento! Mesmo bem que te ficava a roupa!E muito bonita que era.
Em relação à consulta, fico muito feliz que tenha corrido bem! Agora toca a fazer as analises e emagrecer o que o médico pediu! E só tenho a desejar que se faça rapido, pois é o teu desejo! Sempre ouvi falar dele!
Muitos beijinhos, miga!

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga...
que linda que estavas vestida, nem pareçe que ainda te falta perder 6 kilitos...estavas uma brasa.....quanto a alimentação pelo menos deu para não abusares...um optimo dia..um beijo

3:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial