A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, setembro 08, 2005

Fotos na Figueira..algumas claro!


Algumas fotos do meu Verão, só consegui por algumas pk não dava mais mesmo, vou pondo ao longo do tempo. Pois é ai estou de bato de banho, horrivel, mas teve de ser.
Vêm como a minha mana tinha a barriga, já estava bem grandinha, agora está ainda maior, tadinha... Foram uns dias bem passados na Figueira, sim estas fotos são todas na Figueira, do Algarve n tenho muitas pk não tirámos tb muitas, tirámos muito poucas.

Pois o meu post foi só para por algumas fotos.

Boa noite, sim é que aqui já são 11 da noite, ainda não me vou deitar pk apesar de não ter dormido bem nestes últimos dias, não tenho vontade nenhuma de me deitar, o sono parece que desapareceu, nem parece meu, que sou a Rainha da Sorna....

Beijocas grandes
BOA NOITE!!!Posted by Picasa

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá miguinha querida!!
Que giras fotos! Ai...ai... ricas férias, rico Verão, sol, praia... agora só pr'ó ano não é? Mas pronto, a vida continua! Tás muito linda! E os teus amores todos, também! Gostei de ver a animação! E então? Sem sono? não pode ser!
BEIJÃO GRANDE E BOM FIM DE SEMANA!

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

OLa amiga...
estás linda nas fotos, e estão todos muito animados...aproveitaste bem as tuas ferias e o teu verão...um optimo dia..um beijo

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá, que ricas férias e concordo contigo numa coisa o fato de banho!!! Acho que o biquini ia ficar-te muito melhor, eu nunca mais na vida uso fato de banho esteja gorda, magra, celulite, barriga, etc..cada vez me convenço mais que devemos usar biquini fica melhor, podes crer, começei a usar desde que fui a 1ª vez ao brasil e só as turistas portuguesas é que os usavam...decidi ser como todas que via (e via-se tudo mesmo), usar biquini! e agora desde à 4 anos que uso sempre...sinto-me mt melhor acredita, experimenta...bjs

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial