A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, setembro 13, 2005

À descoberta dos golfinhos do Sado


Olá migas!

Pois é este domingo tive a oportunidade de ir num passeio maravilhosom, graças ao pai do meu amor e ao laboratório. Fui dar um passeio de barco pelo Sado à descoberta dos golfinhos, só vimos um ao de longe, muito ao de longe... mas valeu a pena, um passeio calmo, com uma boa sardinhada a bordo, direito a um mergulho e tudo... mas estava um frio e eu só de t-shirt... mas mesmo assim adorei, deu para aquecer com o pouco sol que havia de vez em quando e com a toalha embrulhda.

Foi muito giro mesmo, um relaxe total!

Estas foram algumas das fotos que tirámos.. estamos lindos não estamos??

Pois é esta semana tenho novamente consulta em cirurgia plástica...para cortar as mamocas...hihihi...vamos ver como corre desta vez...bem os 6 kilos não consegui emagrecer mas estou na mesma... o médico ainda não acredita é que emagrei 20 kilos acho que vou levar uma foto casa ele não acredite... não é melhor???
Bem mais novidades não há, a não ser que está a aproximar-se o dia em que tenho um casamento, já neste sábado, depois ponho uma foto para voçês darem a vossa opinião de como eu fui!
Fiquem bem beijos grandes
Posted by Picasa

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá miga linda!!! Mais uma vez uma quantidade de fotos lindas e com gente ainda mais linda! Gostei de saber q tiveste um domingo relaxante e q deu para descansares o corpo e a mente! Que maravilha! Eu, por acaso enjooo bastante de barco mas, acredito q um passeio assim, com tanto q ver e fazer nem me lembrava do enjoo rsrsrs
Estes médicos, pffffff, qmania de não acreditarem em nós! É isso mesmo, leva-lhe uma foto e mostra-lhe q guerreira vencedora tui és! Vai correr td bem!
Ah... E o casamento tb vai ser fantástico e tu vais estar glamoriosa como sempre!
UM BEIJO GRANDE GRANDE PA TI

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola é bom saber q estiveste na minha terra espero q tenhas gostado do passeio,espero q corra tudo bem para a operação eu ja eliminei os quilos q queria graças a vocês todas,anjos

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola querida Cati, tudo bem? tenho uma batalha que vai começar dentro de dias, campanha de NATAL, queres participar?

Falemos do teu post: tens casamento este fim de semana, então... não pises na jaca, esta bem? mostra depois fotos, mas antes de mais nada, sei que vais arrasar.

Quanto vai custar a tua operação? Beijos grandes!

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga...
fins de semana relaxantes, é muito bom para a alma e cerebro, estas linda nas fotos, se o medico não se acredita, tens mesmo que levar foto...um optimo dia..um beijo

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como vc faz estes efeitos com a foto ???

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vou tentar fazer porque eu adorei !
Beijos e muito sucesso.

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati, é a primeira vez que comento no teu blog, mas já cá venho visitá-lo há algum tempo (conheci-o através das outras blogueiras). Fiquei curiosa com o teu post, porque eu também pretendo fazer uma redução mamária, claro que depois de emagrecer tudo o que tenho para emagrecer... Gostava que me desses alguns detalhes sobre esse processo, se puderes é claro! Beijocas

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá:)
pareces muito feliz com o teu amor!!! isso é muito bonito...eu que tenho andado com tantos problemas no meu relacionamento:( enfim...tb gostaria de saber mais sobre redução mamária, qual é o médico que vais?...tenho muito medo na escolha do médico...se nos puderes dar uma ajuda, agradecia muito!
bjux grandes****+++

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As fotos estão lindas! E a montagem mto bem feita, como sempre! Beijocas! ;-)

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que fotos bonitas, adorei! Sempre tive vontade de ver golfinhos de perto, ainda não consegui, aqui no Rio de Janeiro apareceram alguns (tb baleias) há algum tempo, justamente qdo eu estava no trabalho e não pude vê-los, que pena!
Ih, vai fazer a cirurgia? Que legal, há de ficar mais linda ainda!
Leve fotos sim para o médico, ele vai ficar surpreso e feliz!
E vai fazer sua cirurgia com ainda mais capricho, pois você é uma vitoriosa!
Um beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial