A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, setembro 22, 2005

Ontem foi o dia da Leonor!


Pois é meninas ontem nasceu a Leonor,um diazinho depois do papá Velez fazer anos, e hoje fui lá visitar a mãmã Maria João e a Leonor, como podem ver a bébé é muito linda mesmo... e a mãmã está bem, hoje estava com umas dorzitas, mas está tudo bem, amanhã deve estar de volta a casa!

Pois é meninas tenho uma grande novidade, já vou começar a trabalhar na segunda feira, fiquei super contente qdo me telefonaram do antigo trabalho, aquele onde estava a trabalhar antes das férias, sempre me vou distrair e ganhar algum dinheiro o que é sempre bom, vou trabalhar uma semana a part-time, pk ainda n têm computador para mim e depois vou trabalhar a tempo inteiro, mais dinheiro vai entrar, que bom mesmo!!!
De resto tudo na mesma!
Beijocas grandes
Conheça o Fantasy Template Shop!
Posted by Picasa

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi cati.td bem?xamo-me laura e tenho 31 anos.passei aki p/te dar 1 jinho e me dar a conhecer.é a primeira vez k visito o teu blog e tá mt giro.parabéns!boa sorte no teu emprego.kem me dera k tb me xamassem p/trabalhar.tb estou á procura.mas,tá dificil.bom,não xateio mais.jocas jocas jocas.

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ups!é a laura novamente.eskeci-me de dizer k a leonor é uma krida.mts felicidades p/a leonor,mamã e papá.td de bom!

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá:)
ainda bem que te chamaram para o emprego, parabéns!!! com o desemprego que temos no país, é bem bom! fico muito contente!
bjux grandes***+++

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati, é a primeira vez que venho aqui, e adorei! ti linkei tá? Quando puder me faça uma visita.
http://conquistandoumsonho.weblogger.com.br
Um beijão e tenha uma ótima semana!!!

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial