A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, setembro 20, 2005

1º Encontro das Blogueiras Portuguesas!


Tomei a Liberdade e fui "roubar" esta imagem à Isaloura. Então acho que a nossa combinação fica sempre de pé, certo??? É que estavamos a falar eu, a Isaloura e a Sónia (ninha) no msn, e de lá surgiu a vontade de nos conhecermos pessoalmente, só espero que se concretize. Eu estou quase com as malas à porta, o que quer dizer que quase de certeza que vou lá estar, já quase que convenci o meu amor - o Vasco, a ir também comigo. Estou desejosa de conhece-vos a todas, é pena é que não vou poder conhecer a todas pk umas de certeza não vão poder ir e outras não são de cá (Brasil entre outros Paises).
Por isso meninas vão marcando na vossa agenda e façam de tudo por tudo para lá estarem, vai ser giro, um convivio diferente, e claro com pessoas lindas que estão na mesma luta que nós, o de emagrecer e muitas delas já estão quase com o peso que desejam e que vão dar forças às que ainda estão na LUTA! VÃO POR FAVOR!!!
Pois é, não há muitas novidades, a única é que a minha colega do meu antigo emprego telefonou a dizer que em principio vão-me telefonar para ir trablahar em Outubro e a tempo inteiro, não pagam muito mas sempre é qualquer, 6 horas diárias (com fim de semana livre) 500€, não é muito mesmo, mas até não arranjar nada melhor sempre ganho alguma coisa, estou empregada, estou a ocupar a casa, e sempre me dou com pessoas diferentes. Esperoo mesmo que me telefonem, estou desejosa para começar a fazer algo... e em relação à carta de condução faltam-me 12 aulas, está quase e faltam-me 6 testes ainda por isso dá cerca de 6 dias para acabar o código depois começo a condução e depois é que é o exame de código e depois exame de condução e depois quem sabe.... a carta logo logo!!! Espero que cora tudo como eu penso, tenho é que estudar mais!
De resto tudo na mesma....
Beijocas grandes para todas e obrigada pelos comentários senti-me uma princesa linda e elegantérrima, com tanto elogio!
:) Posted by Picasa

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga linda!!
Tb espero conseguir estar presente no encontro e conhecer todas! Ainda não sei se vou mas... desejo mto isso!
Olha miga, 6horas diárias, com fim de semana livre = €500 é bem bom!! Pelo menos pr mim é excelente, sabes... É q eu trabalho 8.30h por dia e ganho €475!!!! E trabalho aqui há 6 anos!!!! Achas justo? Eu não... Por isso miga, se essa oportunidade surgir pr ti, FORÇAAA!!! BEIJO GRANDE LINDA

12:13 da tarde  
Blogger -=|†¡††ä|=- disse...

Olá cati, vim tb espreitar o teu blog, a tua força e coragem!!!

ainda nao sei se poderei ir à Figueira, deviamos tb organizar um em Lisboa...

jokas e vou te adicionar nos meus favoritos

titta

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá, tb vou tentar ir ao encontro mas vai ser complicado, pois tenho um exame marcado para segunda feira seguinte e tenho de estudar...em relação ao emprego: pelo menos estavas entretida e ias ganhando para as despesas e miminhos para ti, eu tb ando por aqui mas tenho subsidio de desemprego...tens uma cara muito alegre, aposto que andas sempre a rir-te...bjs

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial