A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, outubro 13, 2005

INICIO DA LUTA CONTRA OS ÚLTIMOS KILOS....10 kilos


Olá Meninas!

Ontem voltei ao ginásio fiz somente 30 minutos de tapete e 10 minutos de eliptico, foi pouco mas quero começar devagar a minha luta contra o peso a mais (agora quero perder 10 kilos se conseguir, quero chegar aos 67 kilos)...já tenho tb a receita do Reductil 15 mg para comprar, mas não sei se vai dar para comprar este mês pk é caro e ainda n recebi o meu ordenado, só no final do mês...tanto tempo à espera e não tenho agora o dinheiro... mas vamos ver se dá para comprar é que este mês tive assim umas despesas a mais, ginásio... cabeleireiro (estou ainda mais loira, o meu cabelo estava o máximo no dia em que sai do cabeleireiro, tenho fotos depois ponho)... por isso não sei, mas a receita já tenho por isso é só comprar, vamos ver.
Meninas não sei se vou poder ir ao encontro...queria tanto...mas é o seguinte, é que o meu amor começou as aulas e ele ia comigo, só que na segunda é um dia super cansativo para ele tem aulas das 9 da manhã às 23 h, por isso fazer com que ele conduza no sábado o dia todo não tenho coragem de lhe fazer isso, ficará para uma próxima altura para vos conhecer a todas.... estou mesmo triste em não poder ir, pk vçs são um grande apoio e preciso de tanta força para poder lutar contra estes kilos que não querem descer nem por nada... mas ainda vos tenho aqui.... e quem sabe se não apareço ou não???!!!
De resto não há novidades está tudo na mesma.
Hoje vou ginasticar outra vez... que bom... até me soube bem! E com a alimentação que tenho tido, que tem sido até boa, pouca carne, muito peixe e vegetariano, quem sabe o peso n começa a baixar novamente... estou a acompanhar o meu amor, pk ele (pronto com um pouco de stress à mistura) emagreceu 5 kilos desde o verão, quem me dera... mas vou CONSEGUIR.
Como a Sara diz:
EU QUERO E POSSO
(verde de esperança)
Beijos grandes migas do meu coração

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!! Com tanta força como a que demonstras neste teu post, consegues emagrecer sem dúvida! Ninguém te vai parar, vai ser sempre a descer os ponteirinhos da balança! Olha, se depois o reductil der resultado avisa, ok?
Infelizmente, secalhar tb não vou poder ir ao encontro... :( Tou triste porque gostava muito de conhecer toda a gente... E até já tinha convencido o meu amor mas... apareceu um compromisso pr ele à última hora e então... Não vai dar...
Fica bem miga! BEIJONHOSSSS

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi.tou a gostar de ver.toda animadita!assim é k é miga.bola pra frente...se continuares assim bem comportadita,kem sabe não perdes os 10 kilitos até á passagem de ano?era bom não era?então,bora lá...eu neste momento,tb é o k kero perder...são 10 kilos.vamos conseguir pk nós somos umas lutadoras.jinho.

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

MUDANÇA DE PLANOS: 1º encontro das Blogosfera Light no Porto, às 14h. Mais informações no nosso grupo Yahoo e blog da Cat. Bjs!

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi amiga... desculpe estar passando rapidinho .... queria dizer q estou de blog novo... passa lá !!! beijos e bom fim de semana

5:35 da tarde  
Blogger Dani disse...

Olá, Cati!
É sempre um prazer conhecer o pessoal desta blogosfera light.
Por que você não vem cá pro Porto de comboio? É muito rápido e nada cansativo.
Beijos, Gabi

12:56 da manhã  
Blogger Susana de Oliveira disse...

Olá...andamos todas na mesma luta, risos, contra o peso a mais! Também estou na dieta e também ouvi dizer que o reductil é muito bom! Ainda não experimentei mas já estive mais longe!Visita-me no meu blogue, gostaria também de saber mais sobre os encontros de blogers...beijo.

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial