A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, outubro 10, 2005


Oi amigas!

Pois é cá estou eu, sem muitas novidades para contar! Lá fui ao casamento no sábado, fui vestida igualzinha ao outro casamento, como achei que estava bem, levei, sempre poupei dinheiro. O casamento foi muito bom, amigas a comida era maravilhosa, mas n exagerei não. O peso não tenho-me pesado ultimamente foi deixar passar uns dias para depois ver como está, pois comecei agora a ginástica e novamente a dieta... e novamente... e novamente! Mas hei-de lá chegar um dia, como todas as maravilhosas blogueiras e vencedoras.
Outras novidades não tenho, está tudo na mesma... ainda não sou tia, estou sempre com o meu amor lindo, que hoje começou as aulas, a minha mana está linda e com uma barriga enorme (ontem fui ver casa da minha irmã e fui ver o quarto do meu sobrinho que já está a ficar lindinho), e a minha mãmã mais linda do coração está sempre bem... e eu cá continuo no meu trabalhito.
Hoje sinto-me um pouco cansada, pk este fds n descansei nada, sábado acordei às 7 da manhã, no domingo ainda descansei mas pouquito, e hoje à noite dormi pessimamente mal, mesmo mal....então hj estou a morrer de soninho!
Ainda não tive tempo de vos visitar, chega ao fds não tenho tempo :(, mas hj como n estou com mta pachorra a ver se nos intervalinhos vos vou visitando.
E a chuva chegou bem que bom, já sentia saudades, agora só falta o frio mesmo, que saudades das camisolas grossas com gola alta e cachecóis e casacões e tudo e tudo...
Tenham uma boa semana com tudo de bom

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi linda.bom dia.passei só para te deixar um beijinho e desejar boa terça feira.jix.

8:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga linda!!
Pois, às vezes os fins de semana só servem pr nos deixar mais cansadas... Mas tenho a certeza q hoje já dormiste melhor e já não andas caidinha de sono!
Ainda bem q o casamento correu bem, já q tinhas dito q não estavas com muita vontade de ir... pelo menos valeu a pena, né?
Olha, UM BEIJO GRANDE E UMA BOA SEMANA PR TI!!

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga...
espero que já tenhas descansada mais alguma coisita, e que esteja tudo bem contigo, nós recomeçamos as vezes que for necessario mas nunca desistir, é o nosso lema, então sempre vais ao encontro??? um optimo dia..um beijo

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá sabes também tenho saudades dos cachecois à volta do meu pescoço, é que eu sou um pouco viciada neles eheh...bjs

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial