A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, outubro 24, 2005


Oi Amigas!

Pois é, este fim de semana não existiu para mim, estou morta de cansaço...
Então no Sábado acordei cedinho para ir às compras no hipermercado, pk n tinha nada em casa mesmo, a sorte foi o meu amor estar comigo, pk a minha mãmã foi para casa da minha mana ajudá-la, por causa do bébé... andei a correr pk o Vasco tinha que ir almoçar a casa, à tarde não descansei nada... tive em casa da minha mana e com visitas, então se nos quizessemos deitar no sofázito a dormir, não podiamos!!!
No Domingo andei nas limpezas de casa a manhã todo quase 5 horas a limpar o pó, aspirar, arrumar, limpar o chão, estender roupa, por roupa a lavar... uma dona de casa autêntica... pior do que uma semana de ginástica... depois à tarde novamente em casa da minha irmã... visitas... nada de descanço... ui! O que é mesmo um fim de semana? Então hoje estou com uma cara, olheiras, olhos vermelhos, corpo doridito... as pernas então nem se fala... acordar às 9 horas num fds NÃO DÁ MESMO!!!
Mas o que vale é que deu para aproveitar o meu lindo sobrinho... ELE ESTÁ O MÁXIMO... está tão lindo, hoje era para por umas fotos mas esqueci o cabo USB em casa e não deu para transferir para o computador mas amanhã ponho se der. Ele é super sossegado, porta-se lindamente, não é nada chorão... como dizemos ele mia, sim assim como os gatinhos.
É que agora aqui o trabalho vai ser maior, tenho uma base só para mim e com cerca de 700 contactos para telefonar e ver se faço inscrições para o evento. Então vou passar a ter de fazer por dia uma média de 80 contactos telefónicos por dia... para quem não gostava de falar ao telefone até me tenho portado bem... hihihihi.
A dieta amigas vai tudo bem, acho eu, pelo menos a roupa está um pouquinho mais folgada, não muito claro...mas ando sem coragem de me pesar... aiaiaiai! Mas assim que receber a primeira coisa que vou comprar são os meus comprimidos... REDUCTIL à vista! Estou desejosa... depois ai peso-me...apesar de agora também não ter muito apetite, normalmente como sempre sopa ao almoço e uma frutinha... pk como trago comer para o trabalho e é um comer que quase sempre há, é o que tenho comido, por isso no jantar ultimamente tenho jantado, para contrabalançar também com o almoço... e claro carne é quase nenhuma, no outro dia quase que não almocei e não jantei mesmo... já não me sabe nada bem um pedaço de bife ou carne... melhor ainda!!!!
Novidades não há assim mais... tudo na mesma como a lesma!
Beijocas grandes migas lindas
FORÇA e balanças não sejam más para elas

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi miga linda!!
Apesar do teu fim de semana atarefado (demaissss!!) deu pr ver q tás mais animadita com o teu trabalho, o q me deixa bastante feliz! Ainda bem q as coisas estão a correr melhor! O tempo até vai passar mais depressa! Ah... reductil à vista!! Depois vais ter q nos contar se realmente funciona! Cá pr mim, vai ficar uma autêntica sereia ;)
Olha, ficas a dever as fotos do teu sobrinho lindo!! não te esqueças!!
Uma óptima semana pr ti!! BEIJOOOSSS

6:53 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

e não é que mia mesmo!? Eu já ouvi!!!

Tudo de bom amiga!!

Beijos

3:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi linda.td numa boa?pois é...tens k postar umas fotos do garotão k é para irmos acompanhando o crescimento dele.faz-me lembrar de qd o meu filhote era bébé.parece k foi ontem e já tem 8 anos.qt ao reductil...axas k vale mesmo a pena?sei lá...e se continuasses a dieta sem medicamentos?já pensaste nisso?os medicamentos para emagrecer fazem tão mal...eu uma vez meti na cabeça k tinha k emagrecer e perdi 19 kilos sem tomar nada.e mesmo agora continuo sem tomar nada.axo k tás a ir tão bem na tua dieta k se calhar,não valia a pena tomares nada.mas,esta amiga, é só a minha opinião...um dia mt light para ti.bye bye.

8:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso do reductil sempre tive medo dos efeitos secundarios q aquilo poderia dar..já tomaste e achas q é seguro? é pra quê reduzir o apetite? jnhos e boa semana

11:43 da manhã  
Blogger Seni disse...

Ainda esta semana uma amiga me falou do reductil! Tb tenho um bocado de medo como a Cat. Já agora pgt, estes comprimidos não percisam de receita ?
Obrigada
kisses

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga tudo bem?? eu já tomei reductil é mt giro no principio pois emagreces pois tens menos fome só que se deixas de tomar a balança aumenta logo, e tomar sp reductil é uma peq fortuna.. por isso vamos ver se consegues controlar...boa sorte beijufas cuscas

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial