A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, outubro 19, 2005

Oiem eu!


Pois é decidi por umas fotinhas do dia em que fui ao cabeleireiro!
Estava lindo não estava??? Agora voltou ao caracol, não parece ficar tão bonito o corte mas pronto... neste dia até passei chapinha no cabelo para ficar bem liso.
Meninas esse encontro foi lindo, quero ver fotos vossas lindas de morrer, amigas mandem-me.... Também queria tanto poder ter estado lá, mas já sei que está outro encontro para vir né? Qdo é??? E desta vez é cá em lisboa???? Espero que sim! Estou desejosa de vos conhecer a todas mesmo!!!!
Ontem amigas fui a uma entrevista na TvCabo... correu assim asssim, primeiro começaram por cima (auditoria) depois foram baixando até chegar ao que estou a fazer (telemarketing)... bem pelo menos pagam melhor, mas sinceramente já estou a ficar um pouco farta de estar sempre ao telefone nunc fui muito disso, mas tenho que fazer pela vida! Hoje senti-me muito triste... comecei a pensar que agora cada vez mais penso que o dinheiro gasto e o tempo gasto no curso que fiz não serviu de nada...emprego na área é muito pouco 100 ou+ cães a um osso, e para as outras áreas não tenho formação nenhuma, vai ser muito dificil eu começar a ter uma vida estável, olhem e senti-me tão triste e em baixo... nunca mais me vejo com a minha vida... sei lá diferente... sinto-me com 28 anos e sem nenhum futuro...sem nenhum preparativo para um bom futuro.. olha chorei e tudo...
Mas depois de ir ter com a minha mana e o meu sobrinho lindo, ELE ESTÁ LINDO!!!! Fiquei mais bem disposta, mudei-lhe uma fraldinha, ai meninas ele é tão pequenino tão lindinho, tõ fofinho, olha é muito fofo mesmo! Fiquei mais bem dispostita...mais feliz...mais tudo! Depois ponho um post com as fotos do meu sobrinho lindo!
Amigas não tenho mais nada para contar...de resto tudo na mesma!
Agora tenho que me ir embora pois já está a ficar tarde e eu com soninho!
Beijocas grandes amigas LINDAS

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi miga.tás toda lindona nas fotos.pois é...tb já me aconteceu isso de fazer um corte e liso é mt giro mas,qd volta aos caracóis fica,sei lá,eskisito.ontem,foste a uma entrevista e hj vou eu.e é já daki a pouco.tou a pôr as visitinhas em dia pra ver se não fico tão nervosa.é k já tou farta de ir a entrevistas e nada.eu tb tirei um curso e não tou a conseguir entrar nessa área mas,enfim...torçe por mim!qd puderes põe mais umas fotos do rodrigo pk ele é mt fofo.fika bem e beijinhos.

9:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga!
Mas que linda que estás nas fotos!! De arrasar mesmo!! E o cabelo está bonito assim, gosto muito! Nada como um bom corte e um bom brushing pra nos sentir-mos outras, né? É das melhores coisas q pudemos fazer quando nos sentimos mais em baixo: ir ao cabeleireiro e fazer compras! O astral sobe logo:D
quanto à entrevista, se te dão melhores condições, pelo menos em ordenado, o melhor será aproveitares! Mas sei como te sentes... é complicado não se ter emprego ou então trabalhar em algo que não se gosta mas, infelizmente, nos dias q correm, temos que aprender a viver com aquilo que nos dão porque as coisas estão mesmo muito difíceis...Mas não podes desesperar miga porque, tenho a certeza q, quando menos esperares aparecerá um emprego na tua área e as coisas melhorarão pr ti, poque mereces isso e muito mais! Até lá, tou aqui quando precisares ok? Não quero essa cara linda a chorar!
Olha, MUITOS BEIJOS GRANDES ao membro novo da família, q deve mesmo estar um fofo!
BEIJOS TB PR TI LINDA*FICA BEM!

11:10 da manhã  
Blogger Anabela disse...

tas o maximo!!!!!! tenho de fazer o mm mas tou uma agarrada ao dinheiro q nem imaginas!!! mas adorei. parabéns.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estás o máximo e fez-me lembrar que preciso de ir ao cabeleireiro dar uma geral!!! Tb tenho caracois e costumo esticar, sinto-me bem mas o marido gosta mais dos caracois...hoje comprei um champô da Kerastase para cabelos secos e vou usar...Quanto ao emprego aonde vir dias melhores podes ter a certeza, continua a mandar curriculos espontâneos para tudo o que for da tua área, não perdes nada...começei assim, e fui chamada um dia!!!! bjs

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! Estás mto bonita!!
Parabéns pelo sobrinho, é um rapagão!! Beijocas a recém mamã, recém avó e recém tia!! :)

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mtos parabens pelo sobrinho!! Estás mm de arrasar nesse corte de cabelo!! Mto linda mesmo..ADOREI..jnhos

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Seu sobrinho é lindo, parabéns. Deus o abençoe!
Vc está linda. Ficou ótima com o cabelinho novo.
Quero ver as fotos do encontro, deve ter sido mesmo ótimo.
Não desanime. Logo tudo melhorará com relação a emprego.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi fofa.bom dia.bigada pela visita lá no meu bloguinho.adorei!pois é...espero com o tempo conseguir dominar um pouco melhor a net.um bom fim de semana tb pra ti.ao k parece com xuva.pelo menos aki para os meus lados...jinhos.

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ta mt giraaaaaaaaaaa e melhores dias virão nada de desanimar, beijufas para ti e para o rodrigo cuscas

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola cati ja ca tinha vindo espreitar varias vezes mas nunca tinha postado. o teu cabelo esta muito giro :D e o teu sobrinho é tao fofinho. beijinhos coloridos

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que linda !
Um beijo grande !

2:23 da tarde  
Blogger Lazy cat disse...

Olá Cati,
Estás linda nas fotos, o cabelo ficou o máximooooooooooooo !!!
Pelo menos que o teu novo visual te ajude na auto-estima, não te deixes ir abaixo, então o que é isso ? Vá, força e algum positivismo... :-)))
Beijocas
Lazycat_pt

6:06 da tarde  
Blogger Seni disse...

Olá Cati! Não é a primeira visita que te faço. E hoje resolvi deixar-te o meu comentário. Tás mt bonita, o cabelo tá girissimo. Qto ao emprego, não fiques assim melhores dias virão, concerteza que vais encontrar um emprego estável e ganhares a tua segurança qto menos esperas. kisses

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial