A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, outubro 16, 2005

Apresento-vos o meu lindo sobrinho Rodrigo!


Olá amigas!
Pois é não fui ao encontro por um motivo muito especial.... O meu lindo sobrinho Rodrigo decidiu fazer-nos uma grande surpresa... Nasceu 15 dias antes do tempo. Nasceu ontem por volta das 12:22 horas com 50 cm e 3,270 kg, foi parto normal, mas estava numa má posição por isso foi tirado a ferros, mas é um rapagão e estava com ar de resingão nesta foto é que ..... estava zangado pk estava com fominha!

Pois é nasceu saudável e com o nariz do papá dele, e muito lindo apesar da minha irmã, ou seja, a própria mãe chama-o de Velho enrrugado! É mesmo uma tonta.... e a mãe Natacha está óptima, correu tudo às mil maravilhas nem parece que teve ontem o bébé.
E meninas como foi o encontro? Contem-me tudo! Para a próxima é cá em Lisboa....
Bem tenho de ir pk a minhã mãmã vai dormir com a minha mãe ao hospital e eu vou dormir com o meu amor... para não ficar sozinha.
Beijos grandes amigas
Ass. TIA BABADA

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá muitos parabéns pelo nascimento do teu sobrinho é todo fofinho!!!!!!! deves estar babada mesmo....bjs

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então mts parabéns aos pais e á tia babada! É mt fofo o teu sobrinho! Desejo-lhe mta saúde, o resto vem por acréscimo, né? Bjs e o encontro foi super divertido, a Soninha referiu inclusive que o teu sobrinho tava pa nascer! Boa semana

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

bom dia miga.td bem?mts parabéns pelo nascimento do teu sobrinho.é tão krido!ainda bem k correu td bem.a tua mana nem tá com cara de kem acabou de ter um bébé.fikou super bem na foto.o rodrigo nasceu quase com o mesmo peso do meu filhote.o meu nasceu com 3.290kg.só k media 52cm.há pouco tempo tb nasceu um priminho meu de seu nome rodrigo.desejo mts felicidades e td de bom pra vcs todos.uma boa semana.jocas.

8:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

parabéns tia babada e o "velhinho" é mt linddooooooooo , felicidades e tudo de bom. beijufas cuscas

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Migaaa!!
Que coisa boa ter um bébe lindo na família não é? É muito lindo!!! PARABÉNS!! Espero que esteja td bem tb com a tua mana! Desejo AS MAIORES FELICIDADES PR TODA A FMÍLIA e goza muito com o sobrinho fofooo!!
O encontro foi muito bom... Já tou com saudades de toda a gente... Espero no próximo poder conhecer-te a ti e a todas as outras lindas tb!
BEIJOS GRANDES P TI LINDA!

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola minha linda..........
muitos parabens pelo nascimento do teu sobrinho.....deves ter muito orgulho em ser a tia babada de um rapagão tão lindo...o encontro foi divertidissimo...um optimo dia..um beijo

6:11 da tarde  
Blogger Dani disse...

Parabens!!!!
Não vejo a hora de ter um bebezinho nos braços... Meu não, que não tenho juízo para isso, hehehe.
O encontro foi ótimo e espero estar por cá num próximo.
Beijos, Gabi

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo sobrinho, tens mesmo motivos para estar babada! Beijocas

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial