A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, novembro 11, 2005

Bom dia!


Olá amigas!!

Não tenho muito para contar, esta semana tenho-me sentido um pouco cansada... tenho acorado muito cedo, por volta das 6:30h... e dizem porquê? Pois aqui a amiga, sendo uma apaixonadissima pelo namorado todos os dias acorda mais cedo para ir tomar o pequeno almoço com o amor, ou seja, tenho dormido aproximadamente 6h e meia, ou seja, muito pouco aqui para a dorminhoca... vejam lá que quando vou para casa à tarde adormeço no comboio e só acordo mesmo na minha estação Carcavelos, a minha sorte é não acordar depois da estação... é que nunca me tinha acontecido isto! HIHIHI! Mas vale a pena assim todos os dias pela manhã vejo o meu amor, que é uma Maravilha, dá outro animo para o nosso dia correr melhor!
Mas sinto-me assim:
Cansada e a precisar de um bom descanso...mas hoje devo me deitar tarde tenho um jantar com uns amigos do Vasco, amanhã temos um almoço com os familiares dele (o tio faz anos), no domingo um almoço em casa dele com um dos cirurgiões que deve assistir à minha cirurgia aos peitos, que é amigo do pai dele, ou seja, outro fds muito revolto... ai eu! Preciso de umas férias hihihi... sabem qdo a minha irmã começou a trabalhar ela estava sempre a dizer "preciso tirar umas férias, sinto-me assim um pouco cansada" e eu pensava para mim, também não pode ser assim tão cansativo... mas agora chego à conclusão que sim, é preciso umas férias sem ser as do verão! Trabalhar é mesmo cansativo, principalmente para as pessoas, que como eu, têm de apanhar transportes publicos, comboio, metro, para chegarem ao emprego 1 hora depois... pois é este post é só queixas. hihihi!
Mas nem tudo é mau claro, o dinheiro que vem ao final do mês (apesar de não ser muito) já é bem bom... e claro tb estou numa empresa em que os meus colegas são uns queridos, e sei claro que podia ser bem pior! Ou seja, estou em fase de adaptação à vida de trabalhadora!
Em relação à minha dieta tenho comido até relativamente bem, claro de vez em quando descarrilo, mas nada de especial, um iogurtinho a mais uma frutinha a mais, essas coisas, o pão tenho deixado aos poucos só como mesmo umas torradinhas de manhã! Ainda n sei se emagreci, não sinto nada, mas sei que tenho comido muito menos que comia, mas n sei se é o suficiente para emagrecer... e claro com este cansaço todo a vontade de ir ao ginásio tem sido nula, nula mesmo, ainda só fui lá umas 3 vezes , ou seja, passaram já 2 ou 3 semanas (já nem me lembro) que não ponho lá nem a ponta do nariz, sei que tenho de me aplicar e começar a ir EU SEI SOU MUITO PREGUIÇOSA! Mas tenho que me organizar e começar a ir, para a semana juro que trago noticias da ginástica e boas claro! Mas sabem se vou chego tipo às 21 h a casa, tão a ver né? Das 6:30h até às 21h! Mas tenho de ir, já paguei mesmo e sei que me faz muito bem, não só ao corpo mas tb à alma e ao meu bem estar!
Bem amigas, nesta meia hora desde que cheguei ainda não fiz nada de trabalho, e já estou no meu horário de trabalho, mas tenho que vir aqui dar
Beijos lindas

4 Comentários:

Blogger RuRafael disse...

Ai linda!
Imagina quando estiveres a viver com a tua paixao, e tiveres filhos, ai e' que nao vais ter tempo para nada.
Por isso, aproveita!
E sobre a comidita, tem calma, ok?
Para quando e' a operaçao?
Quero desejar-te bom fds.
Beijocas
Rute
http://eusereisempreeu.blogspot.com/

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi linda minha!!!
Ai... estes trabalhos cansativos dão mesmo cabo de nós - literalmente!!! Ainda por cima o stress dos transportes públicos... Pffff... tou mesmo a imaginar a tua vida miga :S Seria de facto necessário termos férias antes do Verão... já pensei várias vezes nisso mas, infelizmente aqui no escritório não dá... Vai-se aguentando enquanto se puder! Pq, tal como disseste, o dinheirinho no fim do mês é bem bom!! Só isso compensa, nada mais... :( Ah... eu tb adoooro tomar o peq almoço com o meu amor! Infelizmente só conseguimos esse feito ao f de semana :( pq, como trabalha de noite, de manhã tá sempre a dormir né.. Pena, pr mim pq é um começar de dia muito bom ;)
olha, tenta cuidar de ti no fim de semana e correr menos um bocadinho... Vai valer a pena! Não descures a tu aparte linda!
Olha, nada de agradecer os comentários carinhosos, ok? Ou então vou ter q fazer o mesmo contigo, q tb é um amor pr mim! Somos amigas... Os amigos são pr todas as ocasiões, ok?
Tem um óptimo fim de semana e MUITOSSS BEIJOSSSS

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Aproveita o fim de semana para descansar, pois realmente andas com os soninhos atrasados!! beijinhos

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bom dia.antes de mais kero dizer k o rodrigo tá lindão!!!mt fofo mesmo.acordas ás 6:30 e eu ás 6:45.somos umas madrugadoras.por motivos diferentes,claro!a mim não me custa nada levantar cedo.antes pelo contrário,gosto!é de manhã k se começa o dia!!!estou ansiosa por saber noticias da tua pesagem.mas,estou confiante k vai correr mt bem...um ótimo fim de semana light para ti.diverte-te mt!!!jokitas.

8:14 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial