A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, novembro 04, 2005


Olá amigas! Hoje o dia está lindo aqui por lisboa, um sol e um fresquinho bom... tal qual eu gosto! Já estou tão farta do calor que qdo vêm estes dias mais fresquinhos ADOROOOOO.


Novidades não há muitas, está tudo na mesma... peso só qdo acabar o tratamento de 1 mês com reductil.... Será que vai ser assim uma novidade boa??? Nem eu sei!


Pois é, mas este fim de semana vou ficar bem tristinha, o meu amor vai para os Açores com o papá dele, vai ficar lá até domingo, não sei se vou sobreviver, ele ainda n foi e eu já estou a morrer de saudades pk sei que hoje amanhã e depois não o vejo, ai a minha vida!!!! Até já chorei e tudo... Adorava também ter podido ir, mas a falta de tempo e de dinheiro falou mais alto e também não sei se poderia ir mesmo, porque foi um convite por parte dum Lab.


Sou mesmo uma melguita! Mas há muito que não nos afastamos tanto tempo... Quem deve estar contente é a minha mãmã que me tem este fim de semana só para ela. Devo ir o fim de semana todo para casa da minha mana e ficar com ela e com o meu sobrinho, tenho que por uma novo foto ele já está a começar a ficar mais gordinho e maiorzito, depois ponho uma foto.

Bem, não tenho muito mais para dizer e nem tenho muito tempo, estou aqui no trabalho, sempre a telefonar telefonar telefonar, faço cerca de 90 contactos em 7 horas, já vomito telefone... mas tb não há novidades, passei mesmo para desejar


8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ó miga...não fikes tristinha k o teu amor volta logo.afinal,os açores são ali ao virar da eskina...até me fizeste lembrar dos tempos em k o meu amor ia para a tropa.vais ver k o tempo passa num instantinho.fika bem.beijocas e um excelente fim de semana.

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá venho sempre aqui espreitar o teu cantinho e espero que tenhas uma surpresa enormenquando te pesares tá, do fundo do coração, beijinhos

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá miguinha:)
é normal que sintas saudades,mas 3 dias passam num instante vais ver!...
ainda bem que o teu tratamento tá a fazer efeito, no fim vais ter uma boa surpresa de certeza! eu ainda não pude ir ao médico perguntar se posso tomar a sibutramina, espero que possa!!! tou desempregada ainda, e custa muito mesmo tar assim!melhores tempos virão, temos que pensar positivo!
bom fim de semana para ti tb miguinha***+++bjuxx***+++

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu ja tomei e da mesmo resultado aproveita para te protares memso bem nos primeiro e sengundo mes q é qd faz mais efeito depois o corpo habitua-se um bocado. tb adoro o tempo assim, acordei olhei la para fora e fiquei logo mais bem disposta :d beijinhos

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola minha linda.....
não fiques tristinha que estes dias passam a correr, tb vou ficar sozinha sem amorzinho, o meu marido vai para setubal em trabalho...um optimo final de semana...um beijo

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi lindaaaaa!!
Pois... isto de os nossos amores nos "fugirem" não tá com nada né? Mas vais ver q passa rápido! Além disso vais divertir-te com o teu sobrinho q nem vais notar o tempo a passar! Quanto à tua pesagem, espero mesmo q o reductil dê resultado pr ficares contentinha e mais animada! Nada de stresses! Vais conseguir de certeza!
Obrigada por tares sempre presente lá no meu cantinho!!
UM BEIJÃO** E UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA LIGHT P TI!

6:54 da tarde  
Blogger Dani disse...

Acores???? :( Agora eu que fiquei triste com tanta saudade... E pensar que so ficarei la 15 dias...
Espero que o seu fim de semana familiar seja maravilhoso.
Beijos, Gabi (em novo endereco)

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O fim-de-semana passa num instantinho e depois os reencontros sabem tão bem! é quase como quando nos apaixonamos pela primeira vez...força com a dieta, espero que seja uma grande surpresa quando te pesares! bjocas

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial