A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, outubro 28, 2005

97 kilos NUNCA MAIS!


Bom dia!!!

Tudo bom amigas??? Pois é estou a pôr novamente esta foto, não só para me lembrar como eu era HORROROSA mesmo, para nunca mais na vida voltar aos horriveis 97 kilos... agora será que consigo alcançar a minha meta??? Queria tanto! E também para mostrar às novas meninas que me vêm visitar e que não sabiam que tinha perdido 20 kilos, sim e já cheguei a pesar 74 mas... a balança voltou a subir.

Pois amigas decidi que me só irei pesar quando acabar o primeiro mês de tratamento com o Reductil para ver como estará o meu peso nessa altura, até lá virei inimiga da balança, sei que neste momento estou com 77 kilos... qual será o peso daqui a um mês??? 72 kilos? É que a média de perca de peso com exercicio e o reductil (que realmente tira a fome, só como porque sei que tenho que me alimentar), é de 5 kilos... será que o meu organismo reagirá assim?? Espero que sim.
Bem meninas tenho que começar a trabalhar, a vontade não é muita mas... tem de ser! Ah é verdade hoje já consegui dormir um pouquito melhor... que bom soube-me bem, mas mesmo assim acordei eram 5 da manhã, dormi cerca de 5 horas...mas sem interrupção... o que foi bem bom... considerando que tenho dormido muito pouco nos últimos dias!
Tenham uma boa sexta feira e um óptimo fimde semana cheia de amor, amizade e tudo de bom!
Beijos Grandes


13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi miga:)
que grande diferença,eu tb já pesei 98kg e sei como é mau, depois emagreci e agora estou de novo com 91kg e o peso teima em não baixar! queria perguntar-te, que medicamentos tomaste antes para emagrecer? se me pudesses responder ficaria muito feliz!!!tb tenho andado a pensar de novo na sibutramina!!!
bjuxx grandes e tás muito bonita:)o meu mail é flowerchild@sapo.pt

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tas muito gira :D claro qnao vais voltar ao mesmo, agora é sempre a melhorar :D beijinhos

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Essas fotos antigas são horríveis, n é? Eu olho p as minhas e n entendo como cheguei lá!! Parece q foi de um dia p o outro - mas n foi!! Aquilo foi o resultado de um acumular de maus hábitos...
Espero q as fotos q publicam dêem a tds a força q dão a mim!
Beijocas

10:08 da tarde  
Blogger rosa alface disse...

Boa noite!
Caí aqui no teu blog por acaso e quero agradecer-te por teres posto nos links o meu!! ; )
Parabéns pelo feito de teres conseguido emagrecer e teres ficado com a linda figura que se vê na foto!
Bjs,
Tânia

1:31 da manhã  
Blogger Contas e Cores disse...

Cada vez mais bonita!!!:)

8:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo longo caminho percorrido! Agora é continuar com confiança e alcançarás o peso desejado! bjocas

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá que gd diferença eu sei o que isso é , mas tas mt linda assim e mais bonita ainda vais ficar qd chegares aos teus objectivos..beijufas cuscas

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga linda!!
Que maravilha!!! Tás tão linda e tão diferente! Estas fotos não só são um incentivo pr ti, cmo pr todas nós q vimos aqui visitar-te! Não tenhas dúvidas de q consegues chegar ao peso q desejas! Para quem já perdeu 20kilos, só falta um pouquinho! Tenho a certeza q consegues miga!
Ainda bem q aos pouquinhos tás a repor as tuas horas preciosas de sono! É q se a gente não dorme até anda mal disposta né? Mas vais chegar às 8 horinhas, não stresses!
UM BEIJOOOO FOFOOOO E BOA SEMANA P TI!!

6:30 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Oi Cati
Bem, mas que diferença.
Estas fotos, fizeram lembrar-me as da Cat, nossa generala.
Estas muito bem assim, e' claro que uns kilinhos a menos nunca fizeram mal a ninguem.
A unica coisa que acho que devias evitar era tomar medicamentos, mas pronto, senao consegues perder de outra maneira, ne'?
Vou ficar 'a espera dos resultados da balança... hihihhi!
Beijocas
Rute
http://eusereisempreeu.blogspot.com/

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens.Eu sei o que é isso, eu tb já pesei isso.E sei o mal que nós nos sentimos.
São estes exemplos que nos fazem ter mais força ainda.
Beijos xuxuzinha

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aiai, insônia é um saco mesmo não?!
já dá pra perceber muito a diferença parabéns! com certeza vc chega nos 65!
beijokas

7:48 da tarde  
Blogger Dani disse...

Olá, Cati!
Muitos parabens pelo seu emagrecimento!!! 20 quilos é maravilhoso mesmo.
Mas olha, você não era horrorosa não!!! Era linda, mas com certeza está mais bonita agora, hehehe.
Beijinhos, Gabi

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial