A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, novembro 07, 2005

Mais uma foto do meu Rodrigo!



Olá amigas!

Então como foi esse fds? O meu foi um pouco cansativo, no sábado tive até às 2 da tarde a limpar a garagem com a minha mãe e a empregada da minha mana, bem tirámos tanto lixo, madeira, ferro, papel, bem só tralha... agora já está mais arranjadinha, e depois eu e a minha mãmã ficámos com o meu sobrinho à noite até à 1 da manhã quase . Ontem andei em casa da minha mana e à tarde, primeiro vim a lisboa com o meu cunhado buscar um cadeirão que tinha pedido para fazerem para a minha mana (para dar de mamar, é sempre bom ter uma senhorinha para estar mais confortável) e depois fui aos anos das filhotas da vizinha da minha irmã... e esta foto foi tirada antes de irmos para a festa... ele ia lindo não ia?? Como já podem ver ele já está maiorzito e mais gordinho, está lindo de morrer digamos de passagem... Mas este fds andou assim um pouco mais chorão, agora tem muitas cólicas, bem é cada punzito grande que dá! Olha fartámo-nos de rir, mas coitadinho que andou aflito andou.
Novidades de fds não há nenhumas, a não ser o cansaço acumulado, pk digamos que devo ter uma grande pancada, não é que acordo às 8:30 da manhã até aos fds??.... e claro durmo pouco e hoje estou aqui com uma soneira no trabalho que não me aguento, até de manhã não consegui chegar nem perto dos objectivos de telefonemas por hora, mas um dia não são dias! De resto tudo na mesma, por enquanto!
E é claro... morri de saudades do meu amor... hoje vi-o logo de manhã durante uns 10 minutos, não deu mais tinha de vir trabalhar e ele tinha de ir para as aulas, claro e não deu para matar saudades... vem tão lindo, com ar descansado e feliz... um bom passeio renova muito uma pessoa. Adorou os açores disse que tirou uma data de fotos para eu ver... e claro que também morreu de saudades minhas... diz que estou mais magrita, mas deve ser da má cara que estou hoje de cansaço, e tb porque não me alimentei muito bem no fds, não tenho dito muita fome e qdo como a má disposição vem ao de cima por isso o que tenho comido melhor é sopinha, que sabe sempre bem. Ainda ontem durante a noite dormi pessimamente mal por ter comido um croquete na festinha, bem caiu-me super mal... ainda bem, da maneira que não tive nem vontade de chegar perto deles de novo! HIHIHI! Há males que vêm por bem!
VASCO AMO-TE MUITO!!!!
Não vais mais para longe de mim tá amor? Fizeste muita falta a mim! Hoje vou ficar cá por Lisboa, vou dormir em casa dele para estarmos juntinhos, foi muito tempo longe.... Bem grande melga eu sai!
Miguitas vou ter de começar a trabalhar, já passaram 10 min desde que entrei no horário de trabalho, e telefonemas??? ZERO! Tenho que fazer mais uns tantos!
Olhem desculpem se tiver erros no post mas é que estou a escrever depressa e nem estou a ver se sai bem, que é para despachar-me....hihihi!
Beijocas grandes queridas

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá passei para conhecer seu blog, cheguei aqui por acaso, muito fofo seu Rodrigo. Tenha uma ótima semana. Beijos da Tina

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá titia:)
o teu sobrinho é muito, muito fofinho!!!
jinhuxx grandes***+++

11:06 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

Ai, o quê que o meu sobrinho levezinho está a fazer de vermelho!?!?!?!
Está lindo, lindo, mas o vermelho...lol

Beijos

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga linda!!!
Cada vez mais fofo o vosso Rodrigo!! E cada vez mais lindo ;)
Pois... isto de ficar longe dos nossos amores... mas finalmente já pudeste matar saudades e isso é o q interessa!
Vês, vês!! Até disse q tás mais magrinha e tudo! É porque tás mesmo, normalmente os homesn são mais atentos a essas coisas!
MUITOS BEIJOSSS FOFOSSS E BOA SEMANA P TI***

4:41 da tarde  
Blogger Flumfi disse...

É muito lindo! Flumfi Productions

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial