A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, novembro 18, 2005

Ai que vergonha....



Ai eu... bem que mariquinhas eu me sai não foi??? Bem mas não foi assim tão mal como pensei, então vou contar:

6:30h acordei e fui tomar o meu banhinho depois de uma noite até bem dormida, arranjei-me e;

7:15 saí de casa do meu amor, fui apanhar o autocarro e depois o eléctrico para o Egas Moniz;

7:45 cheguei ao hospital, aqui já comecei a ficar bem nervosa, entrei no hospital e perdi-me mas lá encontrei o caminho de volta... ai hospitais mais complicados, depois fui ao gichet do electrocardiograma 2º piso, disseram que era melhor ir tirar sangue primeiro... bem ai fiquei mesmo muuuuuuuiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooo nervosa mesmo... fui ao 3º piso.... cheguei lá era o nº 39, mas esperei somente 15 minutos para me atenderem... qdo entrei estavam para ai umas 5 pessoas a tirar sangue simultaneamente comigo... um horror diga-se de passagem... depois sentei-me e maricas como sou disse logo "É a minha primeira vez a tirar sangue veja lá o que me faz"... senti a agulha a entrar e disse "hum não é assim tão mau" tiraram-me 3 tubinhos de sangue... o meu sangue é bem bonito vermelhito lindo! (HIHIHI!). Depois sai cá para fora e estava tão nervosa, entretanto a minha mãe telefona (já estava eu novamente no 2º piso) e claro desato a chorar do nervoso, a dizer que me sentia sozinha e que era a primeira vez que ia fazer análises e exames e não tinha ninguém ao meu lado... depois a minha mãe disse "oh filha sabes que a mãe ia se pudesse" Mãe eu sei sim.... depois fui fazer o electrocardiograma... demorei 30 minutos ali à espera... lá me chamaram e fiz o exame amostrei as minhas mamocas mas a uma lady... foi num instante... eram 10 horas e tinha o outro exame, raios-x ao torax (4º piso), às 13:30h, então fui para casa do meu amor.... mas ter com os pais dele... entretanto ele não teve aulas e... o meu amor é muito querido, foi comigo fazer o outro exame... um dia passado no hospital... depois tentei ir marcar consulta para o médico mas já não tem vaga este ano, agora é falar com o amigo do pai do vasco para ver o que vamos fazer a seguir. Então não foi até mau de todo! Eu sei eu sei sou muito medricas e sim não custa assim tanto! Mas estou com uma nódoa negra no bracinho, sim no local onde me picaram...

E agora noticias antes da hora... lembram-se tinha 78 kilos e agora 76 kilos... ou seja, 2 kilos a menos e ainda não acabei o tratamento e também não vou deixar de tomar tão cedo, controlo-me melhor, é bom! Mas ainda n é definitivo e 2 kilos já não é mau não é??? Bem podia ser melhor mas .... Mas depois vou actualizar a barra que ainda está com os 75 kilos de antes das férias... e já estou quase lá tb! E tb quero actualizar o meu blog quero por coisitas de natal a ver se tenho paciência e faço hoje! Estamos a entrar numa época festiva linda que eu adoro, por isso como foi começar a efeitar a minha casa tb foi efeitar o meu querido blog!

Bem lindinhas não tenho mais nada até agora para dizer.... a não ser:

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi linda minha!
Vês como não custou nada? É fácil, fácil! Os enfermeiros e médicos até são simpáticos connosco e deixam-nos à vontade e tudo! para a próxima vai custar ainda menos, vais ver! E a pequena nódoa negra vai sair facilmente, é normal ficar assim linda!
PARABÉNS!!! Menos 2 kilos! Que maravilha! Vai ser sempre a descer amiga! Sem dúvida!
UM BEIJOOO E BOM FIM DE SEMANAAAA

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho a certeza q adoraste fazer as análises e vais pensar em fazer um check-up anual, n? hihi
Beijocas

8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olah,
vim aqui dar ao teu cantinho através do cantinho da annie! eu ainda tenho muitos kgs a perder e tu já és uma verdadeira vencedora, parabéns!!! tb gostaria de fazer uma mamoplastia redutora, mas 1º tenho de perder ainda muito peso!
a ver se consigo! eu tb tenho pânico de agulhas e companhia lda, mas quando tem de ser, tem de ser, né? se puderes passa lá no meu cantinho:)
bjux*

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, sabes a 1ªvez que tirei sangue ia a tremer e agora ainda vou, não gosto de agulhas, por isso compreendo-te...mas é para algo que tu queres muito por isso pensa nisso para te dar força!!! Vou 2ª feira à minha médica para fazer exames de rotina mas já estou a pensar nas análises eh. beijinhos e bom fim de semana

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati, ainda bem que já passou, agora já está! Muitos parabéns pelos dois quilos, que sucesso! Força com a dieta! bjocas

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Cati, deixa lá, uns têm medo de uma coisa outros têm medo de outras.Nada de vergonhas, axo k te portaste muito bem.Força amiga

1:02 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Entao!? Nao custou nada, pois nao?
ehehehe!
Estou a brincar.
O nervoso miudinho e' tramado, mas quando estamos acompanhadas parece que nao custa tanto. ;-)
Beijocas
Rute

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, eu também fui operada ao peito(redução), fez em Novembro 2 anos, e olha posso adiantar pela minha experiência que não foi doloroso, mas a recuperação foi lenta até recuperar as forças...
Já sabes onde vais ser operada? Eu fui no British Hospital.
Espero que tudo corra bem. Beijos

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial