A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, novembro 16, 2005

SOCORRO....


Ai ei!!! Pois é estes últimos posts têm sido sempre de queixas e medos.... pois é meninas estou em pânico total, amanhã vou fazer as minhas análises ao sangue e os exames para a cirurgia plástica ao peito... AMANHÃ, e sou uma medricas, porque... eu sei que não vão acreditar, mas tenho 28 anos e nunca fiz uma análise ao sangue, ou seja, nunca tirei sangue, Odeio agulhas, odeio mesmo... estou cheia de medo! Ainda por cima vou sozinha passar um dia inteiro no Hospital, então vejam só:
- 8:30 vou fazer um electrocardiograma
-8:30-10 vou tirar sangue, ai ai ai
- 13: 30 vou fazer um rio x ao toráx.....
Nem sabem estou mesmo mal, nerbosa nerbosa! Mas sou uma mulher forte e vai tudo correr bem! Espero eu, espero não me por aos berros, como fazia quando era pequena só para apanhar um vacina... era lindo uma mulher de 28 anos aos berros por ir tirar umas análises. HIHIHI! Sim, e agora a seguir marco nova consulta para dezembro e depois tenho uma consulta de cirurgia e depois em principio pronta para a cirurgia!!!! Ai que meda tão grande!
Ontem era para vir cá postar mas era fúria a mais, ando aqui com uns problemazitos.. não são assim problemas problemas... mas... são... então é o seguinte:
- eu estou a fazer eventos então tenho comições dos contactos que eu faço que se inscrevem no evento, mas ontem vieram aqui dizer que em principio não iriamos receber pk tinha havido uns pequenos problemas... ou seja, temos o trabalho de contactar as pessoas vezes sem conta por muitas vezes, e depois inscrevem-se... falo por mim, porque passo o dia todo ao telefone a fazer contactos sem conta... e agora vêm dizer que não tenho direito, tento eu como o meu colega Paulo... mas que coisa... mais vale então acabarem com as comissões... e ainda põem a dúvida que podemos apagar os contactos uns dos outros para fazermos serem nosos???? Mas que coisa, alguma vez eu ou o Paulo fariamos isso, principalmente porque sabemos que contactos fazemos!!! Bem fiquei logo irritada, querem o trabalho feito mas depois não nos dão o que merecemos? Mas depois falei com o Nuno que é super bacano e está dentro de todos os assuntos e disse que não podia ser assim e que iria falar na reunião o que se passou ontem.. será que iremos receber as comissões??? É que o dinheiro por pouco que seja faz sempre falta... vejam que ainda tenho 2 comissões para receber desde Julho e até agora nada... falta de organização meu deus... só espero que tudo se resolva! É que tenho pelo menos 2+6+11 comissões tudo junto dá um dinheirito bom! Vamos ver depois trago noticias!
Em relação à dieta está tudo bem, mas não sinto que o meu peso baixou... e vou ser sincera... antes de começar a tomar o reductil pesava 78 kilos ou seja tinha engordado 3 kilos, agora vamos ver qto baixou, por mim baixou pelo menos 1 kilo, o que já não é mau, mas não vou deixar de tomar o reductil pk ajuda a controlar a fome... e muito, ai eu odeio ser gorda e cheia de banhas!!!
Ah, o encontro EU VOU EU VOU EU VOU estou desejosa de vos conhecer... mas vão me achar uma gorda balofa, horrorosa ai que medo!!! espero que gostem de mim... estou mesmo assim esquisita.... a sentir-me com receio de tudo e de todos... mas vai passar! Dia 1 ou 3 de dezembro lá estarei à vossa espera!!!!
Amigas são quase 14 h e tenho que começar a bolir, ou seja, a pegar no telefone e telefonar telefonar telefonar... até enjoar!
E DESCULPEM O POST SER ASSIM TÃO MEDRICAS
BEIJOQUITAS GRANDES

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!! ninguém te vai achar gorda, balofa etc...de certeza, vai ser bom conhecer-te isso sim!!! beijinhos

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

se as analises e exames são por causa da tua operação são por uam boa causa, para uma coisa q queres muito fazer, por isso nao vai custar nada, é so o primeiro passo :D beijinhos e força

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati! também não gosto mto de fazer análises mas é por uma boa causa e vais ver que não custa mesmo nada. Não és nada gorda! Por isso não metas essas coisas na tua cabeça. Por vezes quando temos uma ideia fixa é dificil mudá-la. ** e espero k os exames corram bem!

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, eu este blog ainda não conhecia,tamos sempre a descobrir coisas novas.Nada de medos das analises, sê uma mulher forte, eu sei k é facil de dizer, mas a pessoa é k sabe o k sente.Amiga força e k tudo corra bem na cirurgia, mas lá nos encontraremos no encontro.Bem se tu com 78kg te axas gorda o k direi eu....Tou mortinha por vos conhecer.beijos

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá...vi sua aflição com os exames pré operatórios e sei bem oque é isso, fiz a minha tão sonhada cirurgia a 46 dias e correu td bem!Valeu a pena ficar 30 dias sem dirigir,sem erguer os braços! O resultado foi ótimo e me sinto mto mais feliz!!!Boa sorte!

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi miga linda!!
Ah... Análises! Pois, eu tb já as fiz há poucos dias! Mas não são as 1ªs! Não custa nada amiga, eu tb não gostava de agulhas e tive de me habituar mas não acho q seja doloroso! Espero que corra td bem com todos os exames q vais fazer!
Quem é q te vai achar gorda e balofa? Que u saiba, ninguém! Vamos achar-te linda de morrer! Quer dizer... eu vou ver ainda se consigo ir... Ainda não sei se vai dar :(
Pois...as comissões no trabalho são sempre mt gratifcantes, é preciso q de facto cheguem aos nossos bolsos, né? Mas tenho a certeza q td se resolverá e em breve verás o dinheirito bom!
Fica bem linda ** BEIJOSSSS GRANDESSS

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

esperei para hj para comentar para saber se correu td bem.espero k sim.depois conta td.eu tb era assim,até k fikei grávida e claro,volta e meia temos k fazer análises.mas,se não olhares não custa tanto.qt ás comissões,pode ser k xeguem antes do natal.gorda?balofa?não sejas tótó miga...tótó,no bom sentido,claro!jinhos.

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha a medricas!! :P
Inscreve-te no Grupo para o novo encontro, p nos organizarmos melhor!
Beijocas e boa sorte... :)

9:11 da tarde  
Blogger Su. disse...

Olá Cati!!Deixa-me dizer-te antes d +... q além de seres pessoa mto querida, és uma mulher ainda + linda!Parabéns pelo esforço da dieta, sei q custa!Força!
Dpois, please... dá um beijo muito muito grande á Natacha por mim... adoro ela e n me perdo-o por n ter seguido melhor a gravidez... este ano n tem sido mto simples para mim... enfim, fico contente por tudo ter corrido bem e bem vindo ao mundo bebe lindo!veijos para todos e pa ti tb! fui!

8:49 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial