A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, novembro 14, 2005

FURIOSA....




Hoje abro o meu blog FURIOSA DE RAIVA MESMO.... não é que tenho o dente novamente marado... passo a explicar:

No inicio do ano fui fazer uma limpeza aos dentes pk crio muita pedra nos dentes, o único problema que tenho... e fui e fiz a limpeza e tudo bem... mas passado um tempo pouco mais de 2 meses o meu dente parte ou racha ou o raio que o parta... eu nunca tive problemas de dentes, deduzi que foi pela limpeza que me fizeram, entretanto voltei à clinica para arranjar o dente... e vejam só disseram que eu rangia os dentes... nunca na vida, nem a minha mãe nem irmã e nem namorado disseram que rangia os dentes... sim para ranger tenho que fazer barulho CERTO??? Pois não acreditei muito! E claro que arranjei o dente e claro não paguei consulta, e claro que não foi pelos meus lindos olhos e querem saber que mais... Agora a capita do dente saltou outra vez, e claro está que devem ter posto uma treta qualquer no dente... EU NUNCA TIVE PROBLEMAS DE DENTES, e claro está não ranjo nada os dentes e estou irritado porque odeio serviços mal feitos... agora não vou voltar aquele dentista e vou ao da minha mana, ainda não marquei porque ele me vai dar o nome e o nº de telefone para ligar.... AI ESTOU TÃO IRRITADA! Não é ser picuinhas mas... por favor..... vou arranjar e desarranjam.
Bem hoje está um friozinho

Que bom, já estava com saudades...vestir camisolas casacões - Ai que bom! Tenho que ir fazer umas compritas mas o dinheiro este mês vai ser curto por causa do estúpido DO DENTISTA... que ódio! Desculpa Fátima se leres isto mas... é o que sinto!

Bem meninas já descarreguei a minha raiva por isso acho que devo começar a trabalhar já passaram... ups...20 minutos desde que o meu horário de trabalho começou!

É verdade lindas, vão dar um apoio à Annie (gordinhasemoda.blogs.sapo.pt) pois ela precisa do nosso apoio e anda meio triste connosco, sim connosco, que não lhe deixamos comments, vão lá ela é uma querida!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi migaaa lindaaa!!!
Nem me fales de dentes! Já deves ter lido lá no meu cantinho o problema q ando a ter com os meus... É umas dores q nem imaginas! A verdade é uma: nem sempre se pode confiar em qualquer dentista, porque alguns não trabalham nada bem! prova disso, é a forma como fazem as coisas "às 3 pancadas"... Parece q fazem de propósito pr gente ir lá gastar dinheiro, né? Enfim... espero que melhores e q resolvas o problema do dentito!
Vou tentar visitar a Annie o mais rapidamente possível!
Boa semana pr ti *** UM GRANDE BEIJOOOO

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati!
Obrigada pelo apoio! ***
Quanto ao teu problema de dentes espero que este novo dentista te resolva o problema ... até tenho tido sorte com a minha ... mas já vi alguns que não sabem muito bem o que fazem... e ganham tanto dinheiro ... aqui também tá frio (acho que foi o 1º dia de frio) mas é um frio húmido e dá a sensação que tá a chover em cima dos ossos ... Obrigada de coração *** tudo de bom para ti!

10:35 da tarde  
Blogger Patrícia disse...

Oi... realmente não o que são problemas nos dentes.. e espero nunca vir a saber :)

Gostei o teu blog e vou aparecer mais vezes, pode ser?

Bem.. bjinhos !!

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi miga.tás melhor?espero k sim!realmente,dentes é uma complicação...mas,espero k resolvas isso depressinha e k tenhas mais sorte com o novo dentista.o meu dentista é um espectáculo!tem 27 anos,é mt fixe e faz um excelente trabalho.o meu filhote adora lá ir por isso,tás a ver.os putos pelam-se de medo para ir ao dentista,o meu não se importa nada.fika bem!beijokitas.

9:40 da manhã  
Blogger RuRafael disse...

Oi Cati
Dentes e ouvidos! Dores dessas quero longe...
Ando a evitar de ir ao dentista, ja' nao vou la' 'a bue' da tempo... nem me lembro da ultima vez... mas qq dia arrependo-me de nao ter ido mais cedo... e' a vida.
Bem, as melhoras e nao te irrites.
Beijocas
Rute

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial